Festival Entre Quintas Ribatejo’21, um êxito a repetir

Festival Entre Quintas Ribatejo’21, um êxito a repetir

Festival Entre Quintas Ribatejo’21, um êxito a repetir. A segunda edição do Festival Entre Quintas Ribatejo’21 realizada, entre 2 e 11 de julho, numa parceria entre a Quinta do Casal Branco, a Casa Cadaval e a Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras deu um passo decisivo na sua intenção de trazer a música para o Ribatejo e de ligar a cultura, a natureza e o bem-estar.

Todos os espetáculos realizados tiveram uma excelente resposta por parte do público e dos patrocinadores. Apesar do momento difícil que o país atravessa, em termos da pandemia, condicionador da atividade cultural e artística, todos os concertos tiveram uma ocupação entre 90 e 100% dos lugares permitidos, seguindo todas as recomendações da DGS.

A adesão por parte de patrocinadores e de todos quantos decidiram apoiar, em nome individual, a realização do Festival Entre Quintas Ribatejo’21, revela uma forte prova da viabilidade de um projeto que nasceu como uma iniciativa de apoio aos músicos em período de pandemia, mas que, neste momento, já se transformou num importante evento cultural na região do Ribatejo.

Na presença da ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, as equipas de enologia da Quinta do Casal Branco e da Casa Cadaval precederam o espetáculo musical com a apresentação do vinho ‘Festival Entre Quintas Branco 2020’, uma coprodução comemorativa de edição limitada e numerada de 400 garrafas, exclusivamente engarrafadas em unidades magnum. Para o diretor artístico do Festival Entre Quintas Ribatejo’21, maestro Nikolay Lalov, “o balanço não poderia ser melhor. Uma programação com repertório variado, executado por excelentes músicos. Público que respondeu de forma muito calorosa e afetiva, tendo tudo decorrido num ambiente inspirador e acolhedor”, concluiu. Depois de lançadas as bases do festival, os promotores olham para o futuro com otimismo e confiança. Perante o desafio de aumentar o número de espetáculos, junta-se a intenção de criação de um Clube de Amigos do Festival e a vontade de trazer artistas, de renome nacional e internacional, para um verdadeiro convívio com a arte e a natureza.

Para outras informações sobre o programa e sobre os artistas que participaram no Festival Entre Quintas Ribatejo’21, consulte o site

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Festival Entre Quintas Ribatejo’21, um êxito a repetir

bookmark_border

mais em Culture, Lifestyle

O suor tem soluções naturais

a redireccionar em 10 segundos