Lisboa Mistura está de regresso

Lisboa Mistura está de regresso

O Lisboa Mistura está de regresso em 2021 para uma edição especial que reúne músicos, artistas e actores sociais que contribuem para a construção e vivência de uma Lisboa inclusiva e multicultural.

De 25 a 27 de junho, o Jardim do Palácio Pimenta – Museu de Lisboa acolhe o Lisboa Mistura que integra espetáculos de Selma Uamusse e convidadosStereossauro e convidados, a Festa Intercultural e a OPA 2021 – programação completa abaixo.

A programação Lisboa Mistura também integra dois conteúdos associados ao projecto D’Improviso: o debate “Cidadania em Acção” que reúne as entidades envolvidas no neste projecto, desenvolvido pela Associação Sons da Lusofonia (ASL) e focado em criar ferramentas inovadoras para os participantes de forma a combater a exclusão social e artística explorando os paradoxos da música improvisada ou do jazz e o concerto “D’ Improviso – Ritmo e Improvisação” com Carlos Martins Quinteto. O projecto D’Improviso é cofinanciado pelo Programa Lisboa 2020, Portugal 2020 e União Europeia através do Fundo Social Europeu.

Lisboa Mistura tem-se afirmado ao longo de 15 anos como um espaço intercultural destinado ao conhecimento e à inscrição de novas linguagens e tendências que nascem dos encontros urbanos que marcam a contemporaneidade criativa da cidade de Lisboa.
Nos últimos anos tornou-se num reflexo do enriquecimento, partilha, celebração e saudável confronto que têm origem no ecossistema sociocultural da cidade de Lisboa.

Lisboa Mistura é também um momento de construção da alegria necessária para se viver lado a lado, resistindo à normalização da diferença e (re)construindo laços apoiados na inclusão através de propostas culturais que representam e integram o ecossistema da cidade de Lisboa.

Todo o programa na página de Facebook do evento.

ACESSO AO EVENTO

A entrada para este evento é gratuita e limitada ao número de lugares disponíveis de forma a cumprir todas as regras de higiene e segurança definidas pela DGS à altura do evento.
Os bilhetes são diários e só podem ser levantados no próprio dia do espetáculo a que se referem.
Cada pessoa pode levantar 2 bilhetes no máximo.
A bilheteira está aberta das 10h00 até 22h00 de dia 25 e 26 de junho e das 10h00 até 20h00 de dia 27 de junho.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Lisboa Mistura está de regresso

bookmark_border

mais em Culture

Cor e versatilidade para o Verão

a redireccionar em 10 segundos