Rosa & Teixeira apresenta coleção de Verão

Rosa & Teixeira apresenta coleção de Verão

As lojas Rosa & Teixeira já reabriram ao público, prontas para apresentar a nova coleção Rosa & Teixeira Spring Summer 2021, apostando, como sempre, na qualidade, mestria e sobriedade, sem esquecer as novas tendências da estação.

Localizadas nas emblemáticas Avenida da Liberdade, em Lisboa, e Avenida da Boavista, no Porto, as lojas Rosa & Teixeira recebem novamente os seus clientes, após alguns meses fechados ao público. Aproveitando a pausa forçada do confinamento para refrescar o seu espaço, a loja da Avenida da Liberdade renasce mais atual, com uma nova disposição e decoração, conseguindo manter o conforto e requinte de sempre, aspetos indissociáveis da marca. O novo painel em LED junta-se à escultura de Pedro Cabrita Reis, e traz à loja um toque digital moderno, permitindo comunicar as novidades da marca. 

A remodelação da loja da Avenida da Liberdade surge a par e passo com o lançamento da nova coleção Rosa & Teixeira Spring Summer 2021, apresentada na loja em vários recantos, cada um com diferentes características, também reflexo das múltiplas facetas do homem Rosa & Teixeira. A proposta da nova coleção é essa mesma, assente na versatilidade, como os tempos atuais requerem, apresentando looks aptos para trabalho ou lazer. 

A inspiração desportiva é evidente, reflexo da menor formalidade que os novos ventos trouxeram, mantendo sempre com um twist clássico, visível nas peças leves, de detalhes discretos, como é o caso dos casacos intemporais de algodão, lã e caxemira, as malhas em algodão, e as camisas em algodão ou linho. Aqui, as palavras chave são a leveza e o conforto, conseguindo sempre manter a qualidade e modernidade características da Rosa&Teixeira. 

Mantêm-se os tons clássicos e neutros, com muitos cinzentos e beges, mas a Primavera também traz alguma cor à Rosa & Teixeira. É com a chegada dos dias de sol, mais quentes, mais alegres, que surgem propostas de estampados com cornucópias, riscas encarnadas e brancas, estampados vichy, ou floreados. As riscas de inspiração marítima, em encarnado, branco ou azul, assim como os tons terra e verde cáqui, de maior inspiração equestre, são ideais tanto para trabalhar num ambiente menos formal, como para entrar no fim de semana. 

Nas propostas Spring Summer 2021 destacam-se ainda as peças polivalentes, como o shacket, um modelo entre uma camisa e um casaco, e os casacos desportivos destruturados, em tecidos leves, perfeitos para os dias mais quentes. Nas calças, destacam-se ainda as gangas e os chinos clássicos de algodão, ideais para o verão, assentes na leveza e no conforto. 

Nesta estação os acessórios apresentam-se discretos, com várias propostas de écharpes com padrões de cornucópias, cores lisas ou em dégradé ou até com efeito ‘pintado à mão’, para combinar com as cores da coleção. No calçado, são o conforto e a elegância que voltam a predominar, destacando-se os Loro Piana em camurça e sola branca, muito leves, e ainda os ténis mais desportivos da marca Hogan, em várias cores. 

Na alfaiataria private label Rosa & Teixeira, feita por medida, a marca apresenta ainda várias propostas de fatos e fraques, confecionadas com tecidos italianos da mais elevada qualidade, ideais para os casamentos que chegam com o Verão. Feitos à medida in loco, com moldes aperfeiçoados durante décadas, seguem os exigentes preceitos de alfaiataria pela qual Rosa & Teixeira é reconhecida. 

A coleção Spring Summer 2021 da Rosa & Teixeira já está disponível em loja, tanto em Lisboa como no Porto, onde se poderá encontrar o serviço próximo e personalizado, tão característico da marca Rosa & Teixeira.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Rosa & Teixeira apresenta coleção de Verão

bookmark_border

mais em Fashion

Polvo em festa na Lourinhã

a redireccionar em 10 segundos