“Prendre le large”, fazer-se ao largo

“Prendre le large”, fazer-se ao largo

 “Prendre le large”, uma colaboração especial de navegação com a tripulação Soltando Amarras  com a Façonnable.
 
Soltando Amarras é uma “família-tripulação” que, nos últimos dois anos, tem vindo a navegar pelo oceano. Esta experiência única foi pensada pelo capitão da tripulação,Alejandro Irigoyen, que depois de ter velejado pela primeira vez em 1995, decidiu que um dia iria viajar pelo mundo de barco. Durante os anos seguintes, Alejandro dedicou-se afincadamente a este objectivo: aprendeu a arranjar sistemas e veleiros, mudar um mastro, navegar em condições atmosféricas adversas, e entender o vento e as nuvens, entre outras coisas imprescindíveis para uma aventura tão especial. A tripulação Soltando Amarras começou o seu trajeto em Acapulco, México, a bordo de “ALDIVI”, nome que honra os três membros mais novos da tripulação: AlexaDiego Vital, filha e filhos de Alejandro e Bernadette Sánchez, “primeira-dama” da tripulação.

“Prendre le large”

Prendre le large” é uma colaboração especial de vela inspirada em velejadores como Alejandro e a sua família, que decidiram trocar um estilo de vida confortável em terra por uma vida cheia de aventuras diárias no mar. Estes exploradores dos mares, que saíram da sua zona de conforto para enfrentar os desafios diários do oceano, inspiram comunidades de velejadores a transformarem os seus sonhos numa realidade diária.

Como parte da campanha “Prendre le large”, o barco “ALDIVI” apresenta agora uma velaFaçonnable que irá acompanhar a equipa Soltando Amarras durante a sua viagem pelo Mar Mediterrâneo.

Seguindo o espírito desta campanha, Façonnable orgulha-se de colaborar com a Corsica Classic Yachting para a segunda edição do evento Régates Napoléon que irá juntar entusiastas de vela no porto Tino Rossi em Ajaccio, de 25 a 30 de maio de 2021.

Esta regata no circuito do Mediterrâneo é a primeira da temporada para fãs amadores e profissionais de vela, que poderão desfrutar do sol e longos finais de tarde de maio no coração da imperial cidade de Corsica.

“Prendre le large”

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

“Prendre le large”, fazer-se ao largo

bookmark_border

mais em Fashion

“What’s going on” de Marvin Gaye

a redireccionar em 10 segundos