Polo para sempre e em muitas ocasiões

Polo para sempre e em muitas ocasiões

 A Springfield, uma marca já nossa conhecida, lança uma das suas coleções de verão mais esperadas. ‘Forever POLO. ALWAYS, ALL WAYS’ é o slogan utilizado este ano para a campanha com a qual a Springfield apresenta uma das suas peças mais icónicas e versáteis. 

Confortáveis e intemporais, o polo tornou-se um clássico, a peça perfeita para qualquer plano e com infinitas opções na hora de combiná-la e criar looks que levam a marca pessoal de cada um. O resultado: 116 opções de polos diferentes com 45 possibilidades de cores diferentes em todos os modelos. 

A COLEÇÃO 

A versatilidade é, sem dúvida, o eixo principal da coleção e prova disso são as 116 opções de polo em 45 possibilidades de cores, todas com a icónica árvore da Springfield bordada. Esta variedade começa pelos dois fits disponíveis: 

Regular: O polo da Springfield por excelência, clássico, de corte reto e disponível numa ampla variedade de cores. 

Slim: Um pouco mais justo. O pescoço, a carcela e o peito são mais estreitos do que o normal, assim como a manga que, também é mais curta. Dentro do fit Slim, estão disponíveis os modelos com gola mao. 

Além disso, estas 116 opções diferentes cobrem designs que variam de modelos lisos, estampados ou às riscas, até o formato block color e de malha. Uma coleção, onde o compromisso com a inovação é visível através de acabamentos técnicos inovadores que melhoram a qualidade dos tecidos e facilitam a vida do consumidor. Isto traduz-se por exemplo, no uso de algodão orgânico, como parte do compromisso R[ECO]NSIDER da marca, e tecidos anti-odor e mais transpiráveis com acabamentos que evitam a acumulação de humidade e que são capazes de expulsar os maus odores. 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Polo para sempre e em muitas ocasiões

bookmark_border

mais em Fashion

“People of the Sun” do Malawi

a redireccionar em 10 segundos