Watches and Wonders 2021 abre amanhã

Watches and Wonders 2021 abre amanhã

Watches and Wonders 2021 abre amanhã. E o The Gentleman vai acompanhar online muitas apresentações. Perto de 500 conferências de imprensa, mais de 40 palestras, um “Morning Show” diário ao vivo, seis painéis liderados por especialistas … e uma riqueza de criações excepcionais reveladas pelas 38 prestigiadas Maisons participantes: Watches and Wonders 2021 abre amanhã para uma edição particularmente intensa que colocará a relojoaria em destaque por mais de dez dias. Online e offline, de Genebra a Xangai, acompanhe este evento imperdível ao vivo de qualquer lugar do mundo. Conecte-se amanhã às 7:00 CET à plataforma digital watchandwonders.com.

Faltam apenas algumas horas para que se abra a cortina de Watches and Wonders, com uma edição de 2021 em duas partes, começando com um formato digital em Genebra, e depois em Xangai para um Salão presencial. Por mais de dez dias, os olhos do mundo estarão na criatividade e na expertise dos mais prestigiosos nomes da relojoaria.

Iniciando esta maratona relojoeira, Watches and Wonders de Genebra promete ser particularmente intenso com 38 marcas participantes – o dobro no ano passado – 500 conferências de imprensa, 400 apresentações para varejistas, mais de 40 palestras, um “Morning Show” diário ao vivo, seis painéis de discussão, também ao vivo a cada dia, compromissos individuais, passeios virtuais e muito mais. Tudo parte do programa emocionante para os 23.000 visitantes – media, retalhistas e clientes finais – que foram convidados para a Watches and Wonders Genebra pelas marcas para uma experiência de salão totalmente digital.

Com transmissão ao vivo todas as manhãs de 8 a 13 de abril às 8:00 CET, a edição de 2021 é lançada com o primeiro “Morning Show” às 7:00 CET do dia 7 de abril. Apresentado por Belle Donati, uma apresentadora de TV do horário nobre das principais redes europeias, é aqui que especialistas da indústria e outros convidados de prestígio darão suas informações informadas.

Análises, resumos, apresentações de produtos, focos de tendências, entrevistas com CEOs, opiniões de especialistas, painéis de discussão, destaques do dia e tudo o que você precisa saber sobre relojoaria será compartilhado, ao vivo, todas as manhãs … sem esquecer o “Minute LAB”, em destaque as mais recentes tecnologias e inovações das marcas participantes. Nenhum assunto será deixado em vão durante esses sete shows de 40 minutos, apresentados em inglês e simultaneamente traduzidos para o chinês simplificado. O público poderá assistir ao “Morning Show” ao vivo na plataforma watchandwonders.com ou se atualizar no canal Watches and Wonders no YouTube e nas redes sociais.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Watches and Wonders 2021 abre amanhã

bookmark_border

mais em Lifestyle

IPSS - O trabalho das instituições de solidariedade social

a redireccionar em 10 segundos