Red as passion – uma coleção de Primavera

Red as passion – uma coleção de Primavera

 Red as passion – uma coleção de Primavera. Hoje em dia, quando falamos de estilo, as tendências ditam cortes exagerados. Ombros descaídos, bainhas amplas e cortes largos. Este foi um dos motivos pelos quais a Levi’s® voltou a relançar a coleção Levi’s® Red nesta primavera 2021.

Apresentada ao mundo nos late‘90s—a grande era dos LooseFits—a coleção Levi’s® Red pega nos clássicos em denim e reimagina-os numa ótica de sustentabilidade e contemporaneidade. É uma coleção que representa o futuro e o passado em simultâneo. É perfeita para todas as pessoas que querem dar um toque avant-garde ao seu estilo pessoal e aos clássicos Levi’s® que têm no guarda-roupa.

Além dos cortes amplos e exagerados, a coleção conta com alguns ajustes criativos aos elementos caraterísticos e tradicionais da Levi’s. Entre eles, pespontos em ziguezague, costuras desiguais e“moscas” para substituir os habituais rebites em cobre.

Tanto a coleção de homem, como a de mulher, contam detalhes Levi’s®Red recriados para este relançamento. Destacam-se as Back Patches Levi’s® em papel e couro, as etiquetas RedTab com um“R” num tom amarelo discreto e os botões de pé em esmalte envelhecido. Além das peças em denim, entre a coleção vão poder ser encontradas t-shirts, hoodies e camisolas com etiquetas especiais Levi’s®Red na parte interior do colarinho.

A coleção Levi’s®Red para homem conta com uma versão dos 502™Taper e uns 505™UtilityJeans feitos em algodão cultivado organicamente. Onde vão poder ser encontradas as tradicionais costuras “emarco” Levi’s® dos bolsos de trás, sobre dimensionadas e com pesponto duplo.

A coleção para mulher conta com umas Low Loose Workpants em denim desgastado, com um corte abalonado ,pregas na parte da frente, cintura descaída e bainhas a terminar sobre o stornozelos. Com uns Loose Straight Jeans com cintura subida, corte ajustado nas coxas e reto e amplo na parte de baixo das pernas. E uns High Loose Taper Jeans com cintura super alta, amplos nas coxas e corte de perna ajustado do joelho para baixo.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Red as passion – uma coleção de Primavera

bookmark_border

mais em Fashion

Alberto Giacometti - Peter Lindbergh: Exposição no Porto

a redireccionar em 10 segundos