Dia da Terra, só temos um planeta

Dia da Terra, só temos um planeta

Dia da Terra celebrado com o lançamento da coleção cápsula Spring 2021 TOMMY HILFIGER ‘One Planet’, para homens e mulheres, e que ajuda a construir a jornada ambiciosa de sustentabilidade da Tommy Hilfiger. A coleção de peças statement apresenta materiais orgânicos e reciclados, acompanhadas de mensagens-chave positivas que visam incitar a decisões mais sustentáveis, não só neste Dia da Terra, como daí em diante. A coleção cápsula ‘One Planet’ estará disponível em www.tommy.com, em lojas selecionadas TOMMY HILFIGER em todo o mundo e através de parceiros retalhistas selecionados a partir de 15 de abril de 2021. 

“Não há melhor ocasião do que o Dia da Terra para parar e apreciar a importância da nossa casa”, refere Tommy Hilfiger. “Só temos um planeta e, como marca, reconhecemos a importância de o proteger. Através da nossa coleção cápsula ‘One Planet’, esperamos inspirar os nossos fãs a avançar e a agir de forma mais sustentável” “Agora é o momento de espalhar o amor e a consciência climática em tudo aquilo que fazemos”.

Dia da Terra celebrado com o lançamento da coleção cápsula Spring 2021 TOMMY HILFIGER ‘One Planet’, para homens e mulheres

A coleção ‘One Planet’ é protagonizada por Mogli – cantora, compositora, cineasta e ativista do planeta que, situada em Berlim e através das suas plataformas digitais, defende uma forma de vida mais amável e dócil – tanto para com as pessoas, como para com o planeta. Usando o fato-de-treino branco da coleção, Mogli foi fotografada em Berlim pela fotógrafa Jana Gerberding. Para celebrar o lançamento desta coleção, a ativista assumirá a página oficial da Tommy Hilfiger no Instagram, onde acolherá uma palestra ao vivo no dia 22 de abril de 2021, Dia da Terra. 

A gama de calças de treino extremamente macias, as sweatshirts, crewnecks, t-shirts e polos essenciais do dia-a-dia possuem gráficos únicos do Dia Terra. Os fatos-de-treino de material reciclado ilustram o planeta rodeado por uma comunidade unida e a seguinte mensagem – “The Future is Bright, Together We Succeed”. Em simultâneo, as t-shirts e capuzes em cores pastel exibem a reinventada bandeira vermelha, azul e branca “Spreading Love”, da marca. 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Dia da Terra, só temos um planeta

bookmark_border

mais em Fashion

AquisPro Date Calibre 400 a nova aposta da Oris

a redireccionar em 10 segundos