Aquaracer, a surpresa da TAG Heuer

Aquaracer, a surpresa da TAG Heuer

Aquaracer, a surpresa da TAG Heuer. Apresentada na feira virtual Watches and Wonders Geneva 2021. Muitas foram as apresentações e revelações de novas peças de alta relojoaria. Porém, vamos colocar no site algumas que mais nos chamaram à atenção.

Hoje, o relógio instrumental de luxo para todos os lugares e ocasiões da TAG Heuer, amado por apaixonados por relógios ativos e atentos ao estilo que desafiam os seus limites, exploram os mares e vão além emerge com um novo visual brilhante, novos materiais e um novo ímpeto de vida.

O modelo de nova geração recebeu o nome de Aquaracer Professional 300. Arrojado, porém elegante, altamente funcional, porém versátil, é um relógio muito robusto com aparência luxuosa que vai além e define um novo nível máximo para relógios mecânicos ergonômicos de desempenho extremo. Projetado para o trabalho e o lazer – e também para mergulhar nos mais hostis desafios da natureza – é um símbolo puro do espírito destemido e vanguardista da TAG Heuer.

Com sua estética marcante, instantaneamente identificável, resumida pelo característico bisel de 12 facetas, e suas especificações de alto nível, o relógio é absolutamente contemporâneo e, contudo, remete a um legado ao qual a TAG Heuer deu início há mais de 40 anos.

Aquaracer

Esse legado começou com o Heuer Ref. 844, um relógio de mergulho lançado em 1978. Ele tinha um design memorável do mostrador, com escala de 24 horas em vermelho, marcadores de horas com luz e um bisel de mergulho rotativo com uma escala de minutos perfeitamente transparente para mergulhos com temporização segura. Ele definiu o padrão para relógios de mergulho e foi adotado por mergulhadores profissionais e amadores em todo o mundo. Nas quatro décadas que se seguiram ao lançamento do relógio, a TAG Heuer continuou a superar os limites de design e desempenho dos relógios de mergulho com peças célebres, como o Night Diver e os modelos das séries 1000 e 2000, enquanto o Ref. 844 se tornou um favorito dos colecionadores.

Frédéric Arnault, CEO da TAG Heuer, disse: “A TAG Heuer fabrica relógios instrumentais de luxo arrojados, de alto desempenho e cheios de estilo há mais de quatro décadas. O Aquaracer Professional 300 dá continuidade a uma história venerada e, a partir dela, dá o passo mais significativo para desenvolver nossa coleção Aquaracer em muitos anos. Ultrapassando limites, com alta funcionalidade, uma estética arrojada e inconfundível e a promessa de ir com você até nas situações mais extremas, o Aquaracer Professional 300 é um relógio que o levará mais além. Afinal, este é o lugar onde de fato nos encontramos.”

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Aquaracer, a surpresa da TAG Heuer

bookmark_border

mais em Lifestyle

Laptop versátil e leve para o quotidiano

a redireccionar em 10 segundos