18 de Abril – Breves notícias de Domingo

18 de Abril –  Breves notícias de Domingo

18 de Abril – Breves notícias de Domingo. Hoje vamos concentrar-nos na hotelaria e no turismo, com esperança que o desconfinamento que se aproxima seja seguro e nos leve a “bom porto”.

O Valverde Hotel foi convocado nas seguintes categorias, da 28ª edição anual dos “World Travel Awards”: Europe’s Leading Luxury Boutique Hotel 2021 e Portugal’s Leading Boutique Hotel 2021.

O Valverde Hotel é destacado pelos seus elevados padrões de qualidade e serviço de excelência e a forte personalidade que oferece a todos os que o visitam. O processo eleitoral, que angaria votos de profissionais do sector do Turismo e do público, consagra o nomeado da categoria com mais votos como vencedor.

O World Travel Awards” presenteou-nos com estas 2 nomeações, numa altura em que já nos é possível avistar a reabertura do “novo” Valverde Hotel no horizonte! Sentimos uma vontade enorme em vos poder receber novamente em “vossa casa”, já com o dobro da capacidade de alojamento e com os novos espaços todos operacionais, que acredito serem do vosso total agrado. Neste percurso longo em que as portas se encontraram encerradas devido a toda a conjuntura, conseguimos sempre vos sentir por perto!
Muito obrigada por todo o vosso carinho, o qual esperamos vos retribuir muito em breve!
”, afirmou Adélia Carvalho, Diretora Geral do Valverde Hotel. 

18 de Abril -  Breves notícias de Domingo

O bom tempo, os jardins, os espetáculos e os museus são alguns dos pretextos para regressar ao Porto e a Lisboa, depois do desconfinamento. A pensar nas primeiras viagens, o Grupo IHG Hotels & Resorts desenhou uma série de programas especiais para disfrutar confortavelmente das cidades. Até dia 11 de maio, há promoções únicas no Crowne Plaza Porto, InterContinental Porto – Palácio das Cardosas, InterContinental Lisbon e InterContinental Cascais-Estoril.

Crowne Plaza Porto – com uma localização premium numa das zonas mais privilegiadas do Porto, em plena Avenida Boavista, o Crowne Plaza Porto é o refúgio e conforto de se sentir em casa, na azáfama do dia-a-dia de um centro urbano.

InterContinental Porto – Palácio das Cardosas – com 105 quartos a e com uma localização privilegiada o InterContinental Porto permite que fique perto de vários ex-libris da cidade e garante mostrar que o Porto é um destino muito versátil

InterContinental Lisbon – situado do centro de Lisboa e com uma incrível vista para o Parque Eduardo VII e para o Rio Tejo, este icónico hotel é o ideal para quem se quer aventurar na capital portuguesa.

InterContinental Cascais-Estoril – localizado na Riviera Portuguesa, o InterContinental Cascais-Estoril é um autêntico refúgio com janela aberta para o Oceano Atlântico. Numa combinação entre a tranquilidade, o conforto e o luxo, proporciona uma estadia de sonho.

18 de Abril -  Breves notícias de Domingo

Por fim, nestas notícias breves de 18 de Abril. A MSC Cruzeiros terá hoje novos e actualizados itinerários no Mediterrâneo e Norte da Europa para este Verão, oferecendo aos hóspedes variadas opções para as próximas férias. Os navios que oferecem estes itinerários completamente confirmados, irão operar sob o mesmo protocolo de Saúde e Segurança já líder na indústria que tem protegido mais de 60,000 passageiros da MSC Cruzeiros nos navios da companhia a navegar no Mediterrâneo desde Agosto de 2020.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, afirmou, “Hoje temos a certeza de quais os destinos Europeus e portos que irão abrir para o Verão 2021 e isto vem refletido nos novos e actualizados itinerários para esta temporada, para que os hóspedes possam reservar as suas férias connosco com confiança. Eu, juntamente com toda a equipa da MSC Cruzeiros, aguardamos ansiosos por receber a bordo tanto os hóspedes frequentes como os novos, num dos nossos navios a navegar este Verão, bem como por lhes poder disponibilizar umas férias memoráveis, descontraídas, e, acima de tudo, seguras.

Mais, estou confiante que nas próximas semanas poderemos enriquecer ainda mais alguns destes itinerários, assim como adicionar navios com itinerários novos, à medida que mais portos e destinos turísticos, em particular Espanha e França, ficam disponíveis para receber navios e visitantes.”

18 de Abril -  Breves notícias de Domingo

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

18 de Abril – Breves notícias de Domingo

bookmark_border

mais em Lifestyle

Fato ideal, como encontrar?

a redireccionar em 10 segundos