“Waste Nothing and Welcome All”

“Waste Nothing and Welcome All”

“Waste Nothing and Welcome All”. Com este “tema” inclusivo, Tommy Hilfiger anuncia o lançamento da sua Spring 2021 TOMMY HILFIGER COLLECTION para homens e mulheres, que incarna uma estética desportiva vintage contrastando com vibes modernas, típicas das ruas de Miami. Inspirada no amor de Tommy Hilfiger por Miami, a coleção Spring 2021 é sofisticada e elevada, misturando a herança americana da marca com influências contemporâneas e um toque mais fashion.

Com base na ambiciosa missão de sustentabilidade de Tommy Hilfiger de “Waste Nothing and Welcome All”, a gama inclui produtos fabricados usando métodos e materiais mais sustentáveis, incluindo algodão 100% orgânico, bem como poliéster, nylon e algodão reciclado. A Spring 2021 TOMMY HILFIGER COLLECTION para homens e mulheres está disponível online em www.tommy.com, em lojas selecionadas TOMMY HILFIGER em todo o mundo e através de parceiros retalhistas selecionados a partir de Março de 2021.

A coleção ‘Sunshine State of Mind’ abre com estampados de foulard, camisolas em malha cricket, riscas, alfaiataria estilo country club e vestidos femininos veranis, com bainhas compridas, folhos românticos e vestidos mini vintage. Proporcionando um mix entre estilo desportivo e estilo prep costeiro, a Spring 2021 TOMMY HILFIGER COLLECTION apresenta novos Ícones – as peças mais elevadas da gama até hoje. Silhuetas e construções desportivas jogam com as tradições americanas, com cores de assinatura e um crachá ‘crest club’ presente em vários detalhes. 

As propostas de roupa exterior da coleção incluem clássicos de arquivo como o casaco de vela, com peças universitárias a prestar homenagem à herança da marca, mas atualizadas aos dias de hoje. Estampados originais, criados internamente e desenhados à mão em tons pastel, apresentam ilustrações de paisagens da Flórida, com bainhas de seda flutuantes em camadas, concebidas com a versatilidade em mente. Riscas intemporais acrescentam um toque fresco às camisas de seda, inspiradas pelo arquivo, assim como coordenados curtos.

A frescura do verão surge na cor marfim, no casaco de algodão orgânico e nas calças de carpinteiro. As camisas Oxford em cores pastel são repensadas em versão maxi, enquanto os fatos cor de cereja, com peças separadas, trazem uma certa decadência aos homens. Juntando design e atenção ao detalhe, a Spring 2021 TOMMY HILFIGER COLLECTION para homens e mulheres é uma celebração de estilo maximalista e minimalista, discreta, mas impactante.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

“Waste Nothing and Welcome All”

bookmark_border

mais em Fashion

“Normal”, o que é isso?

a redireccionar em 10 segundos