Vestir-se deve ser uma alegria para todos

Vestir-se deve ser uma alegria para todos

 Vestir-se deve ser uma alegria para todos. Numa sociedade que desejamos cada vez mais inclusiva, aparece a coleção Spring 2021Tommy Hilfiger Adaptive, uma linha inovadora de vestuário concebida para facilitar o momento de vestir de adultos e crianças com deficiência. A coleção Tommy Hilfiger Adaptive apresenta o mesmo estilo clássico americano com um twist, que as outras coleções para homem, mulher e criança.

Esta estação redefine a estética preppy através de uma mistura moderna de estilos desportivos e costeiros, combinando a paleta clássica de cores vermelho, branco e azul de TOMMY HILFIGER com pastéis de primavera. As peças versáteis da coleção Tommy Hilfiger Adaptive Spring 21 funcionam sem esforço como peças essenciais do dia-a-dia, básicos de ‘work from home’ ou ‘comfort wear’ elegante, incorporando modificações que promovem a facilidade de movimento com fechos fáceis, soluções de roupa ajustadas a cadeiras e ajustes para próteses. 

Tommy Hilfiger Adaptive é sobre a criação de moda acessível a todos, independentemente das suas capacidades”, disse Tommy Hilfiger, Designer Principal, Tommy Hilfiger Global.

“Vestir-se deve ser uma alegria – uma experiência que nos empodera para ficarmos bem e nos sentirmos bem com o que estamos a vestir”. As nossas coleções adaptadas revolucionaram o processo de vestir diário de pessoas com deficiência, dando-lhes a independência e confiança para expressarem a sua individualidade através do estilo”. 

 Tommy Hilfiger Adaptive trabalhou com diversos talentos da comunidade Adaptive na sua campanha. A campanha Spring 2021 conta com a ciclista olímpica Kristina Vogel, a paraolímpica Rheed McCracken, a nadadora paraolímpica e corredora de pista Haven Shepherd, o ex-jogador de futebol Isaiah Pead, o remador Jonas Letieri, a modelo Ashley Young, a modelo Teddy B., e as modelos e irmãs Mila e Elora. A coleção Spring 2021 é lançada online em www.tommy.com e através de retalhistas selecionados online em março. 

O processo de compra da coleção Tommy Hilfiger Adaptive também foi pensado com o objetivo de permitir a acessibilidade dos consumidores do princípio ao fim. Uma funcionalidade “shop by solution” em www.tommy.com guia os compradores através de todas as modificações adaptadas, permitindo-lhes escolher a melhor solução para o seu estilo de vida. As encomendas Tommy Hilfiger Adaptive feitas em www.tommy.com chegam em embalagens acessíveis e de fácil utilização que proporcionam facilidade de abertura e devolução. Nos Estados Unidos, os clientes também podem comprar Tommy Hilfiger Adaptive em www.tommy.com usando a tecnologia de voz da Alexa. 

Mais de mil milhões de pessoas em todo o mundo vivem com uma deficiência, e, no entanto, têm sido largamente ignoradas pela indústria da moda. Determinada em abordar esta lacuna no mercado e a fazer uma diferença positiva, TOMMY HILFIGER tornou-se a primeira marca global de estilo de vida a modificar o seu vestuário convencional para se adaptar às necessidades das pessoas com deficiência. Tommy Hilfiger Adaptive foi lançada nos Estados Unidos no Outono de 2017, e a linha está agora disponível na Europa, Japão, e Austrália em www.tommy.com e através de parceiros retalhistas selecionados. 

Tommy Hilfiger Adaptive faz parte do compromisso permanente de TOMMY HILFIGER de criar uma moda que não desperdiça e acolhe a todos, impulsionando a missão da empresa de ser uma marca que funciona para todos os fãs TOMMY – sempre inclusiva, completamente acessível

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