Sauvage com menu de Páscoa

Sauvage com menu de Páscoa

Sauvage, uma referência cá em casa! Por causa da qualidade e do serviço. Assim, todos os elogios são poucos e, agora, surpreende-nos com um menu pascal. 

Com o domingo de Páscoa à porta, chega a sugestão do menu festivo do restaurante Sauvage, que promete uma indulgente combinação entre a tradição pascal portuguesa e o seu habitual twist contemporâneo, que fará as delícias de toda a família. 

Se no ano passado estranhou-se celebrar a Páscoa em casa, desta vez os rituais foram aprimorados e o Sauvage decidiu ajudar a criar novas tradições familiares, mesmo à distância, ao propor um menu de degustação para duas pessoas (60€ opção sem vinho / 75€ opção com vinho), que desperta as memórias de infância da época, mas que utiliza técnicas de confeção atuais e sofisticadas. 

Assim, disponível entre dia 2 e 4 de abril para entrega ao domicílio ou take-away, para entrada sugere-se o Queijo de Cabra Fresco, com puro leite de cabra e piso de ervas. Já os pratos principais devem ser facilmente finalizados em casa, pelo que o Tentáculo de Polvo, composto por polvo confecionado lentamente, migas de pão de milho, couve-galega e pimentos deve ser colocado no forno durante 10 minutos a 180º, e a Perna de Cabrito Desossada – cabrito cozinhado a baixa temperatura, acompanhado por batata e grelos salteados em alho e alecrim – deve ser também colocada também à mesma temperatura por 15 minutos.

Por fim, para terminar a refeição o melhor possível apresenta-se a sobremesa Tradicional & Canela, um duo pães de ló. Para aromatizar a refeição está também disponível o vinho do Douro Tourónio Tinto 2018, o qual se caracteriza por ser versátil e ter uma boa acidez, com taninos macios e fruta bastante presente. 

O menu requer encomenda prévia, de preferência já, e estará disponível através do site ou contacto telefónico do restaurante. E partindo numa caça aos ovos, que se garanta que é este menu que o coelhinho da Páscoa tem para oferecer. 

Mais informações sobre o Sauvage: 

Av. António Serpa, 9A 

1050-026 Lisboa 

encomendas:

https://www.sauvage.pt/

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Sauvage com menu de Páscoa

bookmark_border

mais em Lifestyle

Ideal para praticar atividades ao ar livre

a redireccionar em 10 segundos