Celebrar a “art de vivre” no douro

Celebrar a “art de vivre” no douro

Celebrar a “art de vivre” no douro. A Relais & Châteaux acaba de anunciar que a Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo Winery House passa a integrar a famosa cadeia internacional, conhecida em todo o mundo por celebrar a “art de vivre”, tornando-se, assim, na única propriedade com a insígnia no Douro. Segundo esta, o espírito da Quinta Nova reflete perfeitamente os valores Relais & Châteaux – o espírito de compromisso, partilha, serviço e cultura local. 

A Winery House da Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo, a primeira Quinta no Douro, e em Portugal, a abrir um hotel dedicado à temática de vinho, em 2005, representou desde sempre uma imersão à cultura da região. Neste novo membro da Relais & Châteaux tudo está preparado para proporcionar o conforto de uma grande casa de família que também é produtora de vinhos. Os recantos, interiores e exteriores, o património historicamente edificado, as experiências desenhadas ao detalhe, tudo foi pensado para transmitir a paz de um lugar único, em pleno Vale do Douro, numa das regiões vitivinícolas mais antigas do mundo e a primeira a ser regulamentada e demarcada em 1756.

“Foi um projeto muito pensado ao longo de mais de 15 anos”, refere Luisa Amorim, CEO da Quinta Nova. “Sentimos que esta era a altura certa, em que o Douro atinge uma atratividade enorme como destino mundial e, paralelamente, a nossa equipa alcança um elevado nível de know-how e experiência em torno do enoturismo e da gastronomia, onde hoje nos dedicamos ao movimento slow food e onde somos os primeiros e únicos no Douro. Tivemos o privilégio de dar os primeiros passos nesta área, numa altura em que não havia turistas na região do Douro, e é gratificante perceber que os hóspedes e clientes que nos visitam de todo o mundo se sentem em casa, numa casa duriense, e que esta aliança com a Relais & Châteaux faz todo o sentido”.

“Foi um casamento natural que passou pela sua fase de namoro e acaba de se concretizar numa altura tão importante para o Douro e por isso estamos muito felizes”, reafirma Luisa Amorim

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Celebrar a “art de vivre” no douro

bookmark_border

mais em Lifestyle

Tecnologia - Cinco dicas para ajudar os seus filhos a desligarem-se

a redireccionar em 10 segundos