7 de Março. Nestas breves notícias de Domingo vamos falar do Dia da Mulher, de Vinhos generosos e de solidariedade.
Para celebrar o Dia da Mulher, o Uber Eats, em parceria com a Bloom – Flores e Eventos, irá disponibilizar um serviço especial de entrega de flores, na zona do Grande Porto e Braga.
De hoje, 7 de Março e amanhã, será possível encomendar ramos de flores através da aplicação, com oito opções disponíveis para cada perfil de mulher a surpreender, entre os 15 e os 75 euros, especialmente criadas pela Bloom para a ocasião. E como cada flor tem um significado especial, as sugestões vão desde um ramo de tulipas brancas (20 euros), símbolo de paz e tranquilidade, a um bouquet de rosas em tons claros (25 euros), que representam a elegância e delicadeza feminina. O serviço está disponível nas cidades do Porto e Braga, onde a Bloom tem as suas lojas, através do serviço Uber Eats, de 6 a 8 de março, em horários úteis (10h00-19h00).

A Sogevinus vence troféu Empresa de Vinhos Generosos, pela Revista Vinho – Grandes Escolhas. O prémio foi entregue ontem pelas mãos do jornalista e crítico de vinhos, João Paulo Martins, durante a cerimónia digital organizada pela conceituada revista especializada no sector dos Vinhos em Portugal.
Este troféu vem consagrar o desempenho de excelência da Sogevinus ao longo de 2020, um ano particularmente difícil e desafiante que obrigou a empresa a reinventar a sua forma de trabalhar, conseguindo, de acordo com a Revista Vinho – Grandes Escolhas «colocar no mercado um conjunto vinhos que desafiam o tempo».
Além disso, a Sogevinus, que investiu no enoturismo e nas suas quintas situadas nas 3 sub-regiões do Douro, continua a assegurar a qualidade do Vinho do Porto, protegendo e conservando a herança que recebeu e “desenhando com precisão e paixão os vinhos para as gerações futuras”, acrescenta a revista.

A Sociedade Comercial C. Santos criou uma pulseira solidária, que poderá ser adquirida de amanhã, 8 de março, o Dia Internacional da Mulher. Os lucros da venda desta pulseira solidária revertem a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Norte para o apoio ao rastreio e combate ao cancro da mama. Esta ação marca o arranque do projeto solidário Soc. Com.unity.
A pulseira solidária, que associa a imagem da Mercedes-Benz à da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Norte, une a energia das mulheres na luta contra o cancro e estará à venda a partir de segunda-feira nas instalações da Sociedade Comercial C. Santos e no centro de coordenação do rastreio do cancro da mama da referida instituição (Estrada da Circunvalação, número 6657, Porto), além de poder ser encomendada através dos canais digitais.
