Uma nova versão, a mesma confiança

Uma nova versão, a mesma confiança

Uma nova versão, a mesma confiança. Há quase 30 anos, o Jeep® Grand Cherokee dava início ao seu legado como o mais premiado SUV da história. Agora, na esteira de quatro inovadoras gerações do modelo, incontáveis prémios no setor e quase 7 milhões de vendas a nível mundial, a Jeep continua a exceder expectativas no segmento dos SUV de grandes dimensões com o novo Jeep Grand Cherokee L 2021. 

A mais recente versão foi projetada e construída para oferecer inigualável combinação de extraordinária destreza 4×4, refinamento em estrada de nível superior, estilo e qualidade artesanal premium tanto no exterior como no interior, e toda uma série de avançados conteúdos de segurança e tecnologia. O resultado é o novo Jeep Grand Cherokee L 2021, pela primeira vez com lugar para seis ou sete pessoas.

“Quando nos propusemos recriar um SUV tão amado como o Jeep Grand Cherokee, foi primordial ter em conta, para cada decisão tomada, o seu legado de quase 30 anos de autêntico perfecionista”, afirmou Christian Meunier, Presidente Global da Marca Jeep – FCA. “Com essa herança a guiar a equipa Jeep, o novo Jeep Grand Cherokee 2021 foi criado para exceder expectativas e fazer o que nenhum outro SUV consegue: oferecer a lendária capacidade 4×4 da Jeep em todo-o-terreno, com superior comportamento em estrada. É construído sobre uma arquitetura completamente nova, ‘vestida’ com uma carroçaria com admirável novo design que honra a icónica herança estilística da Jeep, e ampliado de forma a oferecer uma terceira fila de bancos para responder às crescentes necessidades dos nossos clientes Jeep que tinham pedido mais espaço e funcionalidade. O Grand Cherokee L destaca-se realmente no seu segmento e continua a elevar a fasquia em termos de capacidade, desempenho e luxo, além de abrir novos caminhos no que a versatilidade e funcionalidade se refere.”

O moderníssimo Jeep Grand Cherokee L 2021 foi projetado, exterior e interiormente, para proporcionar destreza incomparável e dinâmica de condução serena. Os seus famosos sistemas de tração integral (Quadra-Trac I, Quadra-Trac II e Quadra-Drive II), a suspensão pneumática Quadra-Lift e o sistema de gestão de tração Selec-Terrain dão ao Grand Cherokee L a lendária capacidade 4×4 da Jeep.

Uma arquitetura completamente nova e uma aerodinâmica e escultural carroçaria combinam-se para otimizar o desempenho, a segurança e a fiabilidade do modelo e, simultaneamente, reduzir o peso, o ruído, a vibração e a aspereza. Concebido para maximizar globalmente a segurança, o conforto e a comodidade dos ocupantes, o Grand Cherokee L oferece um poderoso suplemento de conteúdos e tecnologias de última geração que o torna verdadeiramente extraordinário no segmento dos SUV de grandes dimensões. 

Construído no novo Complexo de Montagem de Detroit – Fábrica Mack, o Jeep Grand Cherokee L 2021 chegará aos concessionários Jeep no segundo trimestre de 2021 e estará disponível em quatro níveis de equipamento – Laredo, Limited, Overland e Summit. O novo Jeep Grand Cherokee com duas filas de bancos e a versão eletrificada 4xe deverão começar a ser produzidos na Fábrica de Montagem Mack mais tarde em 2021.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Uma nova versão, a mesma confiança

bookmark_border

mais em Lifestyle

Festival Mental em 2021

a redireccionar em 10 segundos