Uma ferramenta de trabalho mais versátil

Uma ferramenta de trabalho mais versátil

Uma ferramenta de trabalho mais versátil. A Microsoft acaba de anunciar o lançamento no dia 15 de janeiro do Surface Pro 7+ for Business, um equipamento que oferece uma maior versatilidade, conectividade e nível de segurança para dar resposta aos mais exigentes desafios, em particular dos clientes empresariais, privados ou públicos, e instituições educacionais.

O ano de 2020 trouxe uma das maiores acelerações de transformação digital nas nossas vidas. A alteração para um modelo de produtividade remoto e híbrido foi um ponto decisivo para redefinir o futuro de como trabalhamos, colaboramos e aprendemos fora dos limites de um espaço físico, seja um escritório ou uma sala de aula. Assistimos a um aumento da confiança na tecnologia para assegurar a conectividade das organizações, a produtividade e a continuidade dos negócios.

A chegada do Surface Pro 7+ for Business ao mercado português está agendada para o próximo dia 15 de janeiro, a partir dos 1.049€ na versão Wi-Fi e a partir dos 1.339€ na versão LTE.

Em termos de mobilidade e sustentabilidade, o Surface Pro 7+ for Business estabelece um novo padrão: é 23% mais leve do que a geração anterior e é feito de material 99% à base de fibra natural, do qual 64% é conteúdo reciclado. Estas atualizações refletem o compromisso contínuo da Microsoft na diminuição da sua pegada ecológica.

Surface Pro 7+ for Business – Específico para clientes empresariais e educacionais

Com o conceito do Surface Pro, a Microsoft quis garantir a portabilidade e conveniência de um tablet e a potência e produtividade de um laptop tradicional. Nos últimos sete anos, o Surface Pro tornou-se conhecido pela sua versatilidade, potência e desempenho, ecrã touch, novos recursos com a utilização de uma caneta e grande autonomia da bateria. É de longe o dispositivo Surface mais adotado pelos clientes empresariais e educacionais.

Com o icónico form factor do Surface Pro, a Microsoft introduziu a opção de LTE Advanced com o Surface Pro 7, um dos recursos que permite manter as pessoas conectadas em casa se a rede Wi-Fi for limitada ou se estiverem num local remoto. Adicionou os mais recentes processadores Intel Core de 11ª geração, com um desempenho 2,1 vezes mais rápido e a opção de até 32Gb de RAM e 1TB de armazenamento. 

A bateria também foi melhorada e conta com uma duração até 15 horas e o novo modelo inclui carregamento rápido que permite carregar 80% do equipamento em apenas uma hora. O Surface Pro 7+ oferece a versatilidade de que as pessoas precisam para trabalhar onde e quando quiserem. 

Com portas USB-A e USB-C, o Surface Pro 7+ oferece a adaptabilidade para ligar monitores externos e aproveitar os periféricos necessários para uma configuração completa de uma estação de trabalho. Para dar resposta à necessidade de estarmos conectados na melhor forma possível, o Surface Pro 7+ integra câmaras frontais e traseiras com vídeo Full HD 1080p, juntamente com colunas Dolby Atmos e microfones Studio.

A pré-venda do novo Surface pode ser feita através da Microsoft Store Portugal e nas lojas de retalho especializadas a partir de hoje. Para o setor empresarial a pré-venda está disponível na Microsoft Store, através da área e parceiros autorizados.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Uma ferramenta de trabalho mais versátil

bookmark_border

mais em Lifestyle

Novidades no mundo da relojoaria

a redireccionar em 10 segundos