Uma homenagem à família

Uma homenagem à família

Uma homenagem à família. “2020 vai ser para a nossa geração o ano de reinvenção, de desafios, de resiliência. Para muitos – eu incluído -, o ano que fui sendo privado dos meus filhos e da minha mulher, preso ao trabalho, para lutar por salvar um negócio familiar. Afastado dos incríveis avós da minha mulher, habituados a receber-nos no Dão. Fiz estes cabazes em homenagem às ações simples que unem a família.

Eu preparo um vinho para a minha mulher enquanto ela cozinha, os miúdos ajudam-me a pôr a mesa e a preparar os petiscos, e, no final, jantamos todos juntos com um bom vinho… coisas simples, que trazem união em pequenas ações do dia a dia.

A avó Alice e o avô Tino têm a sua homenagem nesta receita de bacalhau a “nadar” em azeite, a fazer lembrar o nosso prato favorito de Natal que a avó faz no seu forno a lenha. Num Natal em que todos temos menos, quis provar que menos pode ser mais. Amem a vossa família com ações do dia a dia.”

Foi desta forma, e com este espírito, que Pedro Martin criou, pensou e lançou os cabazes de Natal 2020 da Martin Boutique Wines, a empresa que fundou e dirige. O ano 2020 foi (e ainda é!) um ano excepcional a todos níveis, e por isso toda a envolvência dos cabazes propostos é também muito especial: este é um Natal “dentro da caixa”. Em cada cabaz Martin Boutique Wines podemos encontrar vinhos (obviamente!) que são acompanhados de uma seleção de produtos nacionais como Bacalhau Lugrade, Azeite

Distintus, Compotas e Bolachas de Aveia Frioleiras. Além disso, cada cabaz traz ainda a receita do Bacalhau da Avó Alice (enviada em anexo), aqui reinterpretada pela neta Inga Martin, chef de cozinha e a “outra metade” de Pedro. O vídeo da receita contou ainda com a colaboração da Vista Alegre, além de todos os parceiros já mencionados.

Uma homenagem à família, a celebração dos produtos nacionais e a companhia de bons vinhos. Os ingredientes fundamentais para um Natal diferente mas mais centrado no que realmente importa: o tempo com os nossos, a simplicidade dos momentos e dos pequenos gestos que trazem união à família.

– Martin Boutique Wines – loja online

No catálogo podemos encontrar diversos cabazes, com vinhos diferentes que representam “geografias”distintas. Do Cabaz 2160 (60!), para quem aprecia vinhos do Douro e também os vinhos mais recentes produzidos por Pedro Martin, a outras propostas com vinhos nacionais como o Cabaz Santa Maria (68!), o Cabaz D’Ouro (68!) e o Cabaz Conde de Anadia (69.80!), até aos que viajam por outras regiões vinícolas como o Cabaz Et Voilá! (69!), que nos propõem uma seleção de 2 vinhos franceses; ou, o Cabaz Bella Ciao (69!), para quem aprecia vinhos italianos. Para um presente ainda mais especial há ainda o Cabaz Premium (104,50!).

Para quem não dispensa bom vinho na época festiva mas não é assim tão fã de bacalhau pode sempre optar pela edição especial Cabaz Identidade AM & OM (80!), os vinhos que celebram a união de 2 irmãos, os filhos de Pedro Martin. Os “2 irmãos” que não vivem um sem o outro: uma caixa, duas regiões (AM – Dão e OM – Bairrada), 6 garrafas.

Os cabazes podem ser encomendados no site da Martin Boutique Wines até ao dia 12 de dezembro, de forma a garantir a qualidade dos produtos de cada cabaz, bem como a entrega gratuita e atempada dos mesmos.

 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Uma homenagem à família

bookmark_border

mais em Lifestyle

Literatura, turismo e cidade

a redireccionar em 10 segundos