Vacheron Constantin abre boutique em Lisboa

A Vacheron Constantin, a mais antiga manufatura relojoeira do mundo, em produção contínua há mais de 265 anos, vai abrir a sua primeira boutique em Portugal, em dezembro de 2020. Nem tudo são maus sinais nestes tempos difíceis como os que estamos a sentir em Lisboa, aliás, em todo o mundo. O papel de Lisboa como centro de passagem e lazer voltará, não sabemos quando, mas a aposta da Vacheron Constantin leva-nos a pensar que sim.

Localizada na Av. da Liberdade, o espaço terá morada nesta zona privilegiada que é reconhecida como um dos destinos de comércio de luxo mais procurados de Lisboa. 

A boutique contará com todas as coleções de relógios da Maison, bem como com modelos exclusivos. O novo conceito de design das boutiques Vacheron Constantin assenta em receber os clientes de forma personalizada, através de visitas por marcação, mas simultaneamente em oferecer um espaço acolhedor para todos os entusiastas de relógios e colecionadores. 

“É com grande satisfação que anunciamos a abertura da primeira boutique Vacheron Constantin em Portugal” afirma Matthieu Ferry, Diretor-geral da Vacheron Constantin Iberia, França e Belux. “Com esta nova localização, pretendemos oferecer aos nossos clientes o melhor espaço para a prestação de serviços exclusivos e partilhar o compromisso da nossa Maison com a Belle Haute Horlogerie”.

Fundada em 1755, a Vacheron Constantin é construída num legado de inovação e numa procura constante pela excelência. Todos os relógios Vacheron Constantin são fabricados pelos melhores relojoeiros e mestres artesãos em Genebra, na Suíça, os quais dedicam em permanência, um enorme cuidado e paixão à sua arte.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Vacheron Constantin abre boutique em Lisboa

bookmark_border

mais em Lifestyle

Ar livre e a saúde mental e física

a redireccionar em 10 segundos