Boston como inspiração de Outono Inverno

Boston como inspiração de Outono-Inverno. A GANT, marca icónica norte-americana com uma tradição de mais de 70 anos orgulha-se de apresentar a nova coleção de calçado em Portugal. Com uma reconhecida autenticidade, conforto, qualidade e brand awareness, esta é uma marca com um estilo marcadamente causal smart e uma intemporalidade que não só chegou aos quatro cantos do mundo como mantém um look atual até aos dias de hoje.

A COLEÇÃO DE CALÇADO URBANA DA GANT para o Outono-Inverno 2020 inspirou-se nos ambientes da Costa Este norte-americana e na cosmopolita cidade de Boston. As novas propostas adequam-se à chegada da nova estação com clássicos modernos de uma qualidade e elegância irrepreensíveis, adequados ao regresso a ambientes mais formais e perfeitos para conjugar com propostas de alfaiataria contemporânea ou com o movimento Power Dressing.

Outras sugestões igualmente formais mas com um toque mais casual, não deixam para trás a mood que se vive de férias enquadrando-se bem em ambientes indoor como os versáteis botins chelsea em nobuck. A escolha dos materiais desta coleção é distinta, com opções em pele brilhante, polida ou com uma textura a imitar a pele de crocodilo, para ocasiões mais sofisticadas.

A COLEÇÃO DE CALÇADO DESPORTIVO desafia todos a explorar a vida ao livre que se vive fora da cidade. Com a chegada das temperaturas mais baixas e as primeiras folhas de Outono a cobrir os parques, a linha mais desportiva e outdoor da GANT garante o conforto necessário quer em ambientes de trabalho como lazer.

Com a GANT, umas botas estilo montanha coordenam-se naturalmente com um look moderno para usar no escritório, caminhando para o trabalho com um espírito sportswear. A nova coleção de ténis é inspirada nos muitos trilhos que envolvem a cidade, o que se reflete na conjugação de materiais e nos detalhes incorporados. Para a linha de ténis os materiais selecionados oferecem um look mais descontraído, como a pele macia ou o nobuck acetinado misturado com nylon. A coleção feminina revela ainda propostas originais em nylon acolchoado e com mistura de materiais como a pele e a lã. As cores-tendência são o verde-escuro, o bege e uma variada paleta de azuis, combinadas com cores pop como o amarelo, rosa, laranja e vermelho.

Para esta estação a marca norte-americana resgata o estilo outodoor preppy, com novos designs, detalhes e materiais. As solas surgem mais grossas e mais texturadas, enquanto as peles se apresentam mais oleadas e com um acabamento usado, com costura em lã 100%. As cores-chave desta coleção provêm da natureza como os vários tons de castanho, o verde-escuro e o preto, que se conjugam na perfeição com pinceladas de cor-de-laranja.

 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Boston como inspiração de Outono Inverno

bookmark_border

mais em Fashion

Gentlemen's Talks - Pedro Pena Bastos

a redireccionar em 10 segundos