Editorial #besafe para um homem arrojado

Safe playground #besafe.
“safe”, segurança é a palavra do dia neste novo normal. Quando nos desafiaram para aceitar este editorial no site, para além da qualidade do trabalho e dos intervenientes, foi a questão da redescoberta do espaço de casa na vida do quotidiano. Confinados ou não, em tele-trabalho ou como freelancer, a nossa relação com a casa mudou. Sendo sempre uma relação segura.
A criatividade, a moda, o design não pode parar, não pode estagnar mas procurar novos caminhos. Parte da vida da sociedade, estas dão sentido à própria sociedade.
Este editorial mostra gestos quotidianos no esforço da continuidade da vida. Retrata a imagem do homem arrojado e sofisticado que encontra, no seu lar, o sentido de diversão em segurança, sem perder liberdade.
A própria moda, no “novo normal” tem os seus reptos. Os reptos são para nossa reflexão, pois apontam várias questões: o gasto exagerado, a necessidade de criatividade real e oportuna, as viagens constantes com grande impacto ambiental e consumo de materiais (mesmo que sejam orgânicos e sustentáveis, etc.) e a humanização da moda. Voltar a ter dimensões humanas e não só de modelos fora do quotidiano.
PRODUCER : li__sampaio
PHOTOGRAPHER: medeiros_antonio_
MODEL: just_tulio
STYLIST: Li__sampaio
AGRADECIMENTOS
 * JUST

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Editorial #besafe para um homem arrojado

bookmark_border

mais em Fashion

Dia de vindimas aberto ao público

a redireccionar em 10 segundos