Casa quente e com tradição

Casa quente e com tradição.
Tradição, pois falamos de uma marca nascida de elementos tradicionais da Serra da Estrela o burel, a lã e a sua ligação secular à cultura da região, na antiga fábrica da Lanifícios Império. Renovada e reabilitada por Isabel Costa e João Tomás tornou-se no que conhecemos hoje, a Burel Factory. Conhecemos somente as lojas de Lisboa e do Porto, com os seus produtos fruto de um património cultural que foi salvo do esquecimento.
Como afirmam: “No fundo somos recuperadores de património, material e imaterial. É essa a nossa missão. Sem passado não temos futuro. Queremos valorizá-lo com inovação, que é o que realmente interessa.”
Em 2016 adquiram a antiga Pousada de São Lourenço para a transformar no novo hotel Casa de São Lourenço, que veio continuar a dinamização da região centro, e evidenciar um estilo de vida ligado à montanha, à sua cultura, à sua gente, e ao saber herdado por gerações.
Para celebrar a chegada do outono, a Burel Factory apresenta a sua nova linha de têxteis para a casa completamente inspirada na natureza da estação. Com cores retiradas das paisagens outonais, a marca originária da Serra da Estrela lança agora uma coleção tecida para aqueles que querem levar a natureza para dentro de casa, com novas propostas de tapetes, almofadas, cortinados e as icónicas mantas.
Composta por retratos da Serra da Estrela — tapetes com formas de folhas dos carvalhos do Campo Romão, almofadas que mostram sombras das cerejeiras da região, os laranjas e os amarelos esfumados da paisagem pintados nas mantas e os neutros das névoa de outono — a nova coleção da Burel Factory representa a paisagem de uma montanha inteira.
A marca oferece ainda o valor dos portes de envio para encomendas destinadas a Portugal Continental, e 10% de desconto na primeira compra após subscrição da newsletter.
Rua Serpa Pinto, 15 B
1200-443 Lisboa

Segunda a Sábado das 10h30 às 19h30

Rua de Mouzinho da Silveira, 83
4050-420 Porto

Segunda a Sábado das 10h30 às 19h30

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Casa quente e com tradição

bookmark_border

mais em Lifestyle

When You Drive, Never Drink

a redireccionar em 10 segundos