Breves notícias de Domingo – 20 de Setembro
No começo do confinamento, muitas boas vontades foram expressas nas redes sociais sobre a escolha de fazer turismo dentro do país para auxiliar a hotelaria nacional, com hastags e com imagens. Porém, quando foi a realidade de viagens, muitos e muitas esqueceram as boas intenções. Nestas breves deste domingo, continuamos a propor a oferta em terreno português.
A tempo de aproveitar o clima ameno do final de verão, a rentrée no Penha Longa traz vários benefícios. Numa proposta de evasão da agitação do dia a dia o resort criou uma diversidade de experiências para todas as idades, tirando partido de um dos melhores trunfos do resort: a localização no mágico Parque Natural de Sintra, oferecendo um cenário natural de cortar a respiração.
Os pacotes contemplam várias experiencias consoante os interesses de cada um, mas sempre com preços simáticos para aproveitar o Outono no resort de 5 estrelas:
OUTONO “FEELINGS” NO PENHA LONGA RESORT – REDISCOVER PORTUGAL
Desde 215€ por noite para ocupação individual e 230€ por noite para ocupação dupla.
OUTONO “3 = 2 TIME OUT”
Uma proposta irresistível: estender a estadia e a terceira noite fica por conta do hotel.
Desde 190€ por noite.
PACOTE ROMÂNTICO
Desde 240€ por noite.
SPA-CATION AT PENHA LONGA
Desde 260€ por noite.
UNLIMITED GOLF
Desde 220€ por noite.
CIRCUITO HISTÓRICO PENHA LONGA
50 min. | até 5 pessoas | 80€ por sessão
50 min. | 5 a 10 pessoas | 15€ por pessoa
THE CLUB by Penha Longa Resort
O Penha Longa gosta de receber os seus clientes com todas as regalias de luxo. De forma a facilitar a sua visita ao resort criou o programa The Club, que propõe benefícios e descontos exclusivos nos restaurantes, no golfe, no Spa, entre outros serviços adicionais.Os membros podem assim embarcar numa viagem extraordinária tendo acesso a ofertas únicas.
Com localizações privilegiadas, os hotéis desta cadeia algarvia primam pela oferta variada e permitem aos hóspedes ficar em locais mais focados para família, desporto ou mesmo adults only. Independentemente do tipo de férias que procura fazer, pelo menos um dos hotéis do grupo enquadrar-se-á nas suas expectativas.
Para Mar Bayo, Diretora-geral do grupo, “é um grande orgulho termos 5 dos nossos hotéis a vencer estes prémios. É pelos nossos hóspedes, e para os receber com distinção, que trabalhamos diariamente e apostamos na contínua melhoria dos nossos serviços”.
O grupo Sogevinus, que detém marcas reconhecidas como a Cálem, a Kopke, a Burmester, a Barros e, mais recentemente, a Quinta da Boavista, acaba de inaugurar o terceiro espaço dedicado à descoberta e degustação dos mais diversos vinhos que integram o seu portefólio.
O novo projeto localiza-se no centro histórico de Gaia, em Santa Marinha, e ocupa um armazém centenário, com 544 m2, onde são envelhecidos alguns dos vinhos de referência do grupo, em tonéis e balseiros com capacidade para guardar até cerca de 40 mil litros. Apelando a todos os sentidos, estas imponentes estruturas e o ambiente único que envolve o mundo do vinho do Porto servem de moldura à nova Sogevinus Wine Shop Santa Marinha, que se apresenta como um local de experiências.
Localização
(junto à Igreja paroquial de Santa Marinha)
Horário
10h00-19h00
Contacto da Loja
loja.santamarinha@sogevinus.