Reviver o luxo na Quinta do Lago

A Quinta do Lago Real Estate é o único agente imobiliário local a comercializar o Wyndham Grand Algarve Residences. O grupo hoteleiro Wyndham Grand reabilitou o Monte da Quinta Resort e transformou-o em apartamentos de luxo de um e dois quartos. Uma oferta imobiliária com retorno de investimento garantido e numa localização privilegiada, a uma curta distância a pé do golfe, praia e restaurantes da Quinta do Lago.

Wyndham Grand Algarve Residences – o seu novo estilo de vida no mercado de luxo disponível a partir de 532 mil euros.

Criado a pensar na procura por apartamentos de luxo nesta zona do Algarve, o Wyndham Grand Algarve Residences tem 132 apartamentos entre os 79 e os 330 metros quadrados. Inseridas no empreendimento Wyndham Grand Algarve, os proprietários que comprem estas propriedades poderão ter acesso ao spa, ginásio, piscina exterior e interior, kids club, ao campo de golfe e ao de ténis. 

Estes apartamentos contemporâneos e elegantes permitem-lhe aliar a privacidade ao luxo de cinco estrelas. Estas residências foram projetadas e equipadas com material de topo em todas as divisões e o conforto é inquestionável: cozinha totalmente equipada, sofá-cama facilmente convertível, internet de alta velocidade e sistema de entretenimento TV de última geração. Cada apartamento possui uma sala de estar e sala de jantar em plano aberto, criando um espaço ininterrupto cheio de luz natural. Os apartamentos de dois quartos têm um quarto twin adicional, ideal para uma família pequena. Cada residência privada beneficia de um generoso pátio ou terraço privado e estacionamento dedicado para 1-2 veículos.

Desta forma, estas residências oferecem a oportunidade de apreciar o estilo de vida único da Quinta do Lago – um resort familiar que alia o estilo de vida de luxo ao ambiente deslumbrante da Reserva Natural da Ria Formosa – e ainda ter benefícios adicionais garantidos exclusivamente através da agência imobiliária oficial do resort.

Um negócio à sua medida com rentabilidade garantida

Existem duas opções principais de receita de aluguer tendo em vista a capitalização do seu investimento: a primeira opção oferece um retorno mínimo garantido de 3,5% anualmente nos primeiros 5 anos e a segunda é um programa variável de partilha da receita do apartamento quando ocupado por um hóspede do hotel.

Os serviços dedicados de concierge estão disponíveis o ano todo para receber as suas reservas e organizar todos os serviços para si ou para os seus convidados. Enquanto estiver fora, permita que o serviço diferenciado do Wyndham Grand faça a gestão do aluguer da sua residência.

Benefícios exclusivos que estão à sua espera

Com um serviço personalizado e atento às suas necessidades, a agência imobiliária oficial do resort dá-lhe acesso aos mais variados beneficios entre eles o exclusivo cartão Concierge (que inclui recomendações em atividades turísticas e reservas de passeios, serviços de babysitter, transfers e táxis, entre outros), organização de todas as visitas de inspeção, benefícios nas instalações de lazer do Grupo Quinta do Lago, como o The Campus e os premiados campos de golfe, descontos e reservas prioritárias nos restaurantes e tarifas especiais para os serviços da Quinta do Lago, incluindo segurança pela Team 6 – Vigiquinta. 

Com vários anos de atuação no mercado, a Quinta do Lago Real Estate é sinónimo de profissionalismo e rigor. Os mais recentes sucessos de imobiliário incluem a venda de apartamentos de luxo RESERVA e a premiada Lorenzo Villa, em San Lorenzo North, mostrando a excecional qualidade de vida disponível num dos resorts mais luxuosos da Europa. 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Reviver o luxo na Quinta do Lago

bookmark_border

mais em Lifestyle

Travelers’ Choice Awards 2020

a redireccionar em 10 segundos