Os companheiros perfeitos para apreciadores de música

Os companheiros perfeitos para apreciadores de música, seja na rua a caminho do emprego, a correr ou a caminhar como estilo de vida mais saudável. Por isso, o ETHER PRO, auriculares, faz a diferença graças ao seu software de áudio e às tecnologias ativas de cancelamento de ruído (ANC) e de ruído ambiente (ENC), oferecendo som de alta qualidade e graves muitos potentes.

Mergulha na música com ANC e ENC

Aumenta o volume dos teus auriculares e desfruta da excelência musical: os ETHER PRO são os companheiros perfeitos para os entusiastas de música que procuram uma experiência totalmente sem fios e sem ruído. Graças à sua tecnologia ativa de cancelamento de ruído (ANC), o ETHER PRO elimina ruídos ambientais presentes em ambientes urbanos, escritórios abertos ou transportes públicos. Os microfones duplos em cada fone de ouvido, juntamente com o sofisticado algoritmo para cancelamento de ruído ativo, permitem bloquear qualquer som externo.

Possui também o modo de transparência: com apenas um leve toque no controle táctil do ETHER PRO, ele pausa o modo ANC para ouvires o que está a acontecer ao teu redor, sem a necessidade de pausar a música ou de tirar os auriculares. E caso estejas a dar instruções ao assistente de voz ou a receber uma chamada, a tecnologia ANC combina-se com o cancelamento de ruído ambiente (ENC), que será ativado automaticamente, para total clareza durante a conversa.

Excelente bateria para que a música te acompanhe durante todo o dia

Outro destaque dos ETHER PRO é a sua grande autonomia: oferece até 30 horas de reprodução total, com 7 horas e meia de tempo de conversação ou música contínua em cada carregamento – o seu estojo permite completar 3 carregamentos. A recarga ocorre em tempo recorde: com apenas 5 minutos no estojo, é possível desfrutar de até 30 minutos de música.

Som muito, muito pro

No que diz respeito ao som, a SPC incluiu os máximos benefícios nos seus ETHER PRO: graças aos altifalantes de 10 mm feitos de titânio, polietileno e de ímãs de neodímio, estes auriculares oferecem uma alta qualidade de som com graves muito potentes. Esses recursos, juntamente com a tecnologia ANC e o Bluetooth 5.0 (que oferece uma transferência de dados duas vezes mais rápida e oito vezes mais largura de banda), permitem que o som flua em perfeita harmonia através dos earbuds.

Além disso, os botões de toque oferecem total simplicidade de uso, pois permitem executar qualquer ação com um único gesto, de forma rápida e sem complicações. Esse recurso permite ao utilizador interagir com todas as funções sem perder de vista o que está a acontecer ao seu redor.

Um design etéreo, icónico

Os ETHER PRO também se destacam pelo seu design quase etéreo, preparado para um estilo de vida ativo: adaptam-se ao ouvido com um ajuste perfeito graças às suas almofadas intercambiáveis, que se adaptam perfeitamente a qualquer cavidade auditiva e se conectam ao dispositivo de reprodução – smartphone, tablet ou smartwatch – automaticamente. Também se destacam pela sua leveza: graças ao altifalante feito de titânio e polietileno, cada aparelho pesa apenas 3,5 gramas e o estojo 35 gramas; perfeito para levá-los a qualquer lugar.

E para ouvir música em qualquer circunstância – mesmo durante os treinos desportivos mais difíceis – os ETHER PRO possuem a proteção IPX5 padrão contra suor e água. Além disso, os auriculares também permitem que o utilizador se conecte à Siri ou ao Assistente do Google e use a função mãos livres com um único gesto.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Os companheiros perfeitos para apreciadores de música

bookmark_border

mais em Lifestyle

Cronógrafo com tradição e busca pela inovação

a redireccionar em 10 segundos