O que fazer com um ecrã partido do smartphone?

 O que fazer com um ecrã partido do smartphone? A Worten acaba de lançar uma nova comunicação da sua já conhecida campanha de substituição de ecrãs de smartphones, substituição essa feita na hora e ao melhor preço, a partir de 24,99€. Em vigor até ao dia 14 de agosto, através do serviço Worten Resolve disponível em todas as lojas da marca, esta campanha é válida para modelos selecionados de smartphones de diferentes marcas, independentemente de serem sido ou não comprados na Worten. 

O serviço de reparação, efetuado por técnicos certificados e em total segurança, pode ser rapidamente ativado online em worten.pt (https://yep.pt/AOl34) ou mediante visita a uma loja Worten.

Com esta nova campanha, que está já a ser divulgada em TV (https://youtu.be/RoLLkNmXY5Y), digital, em worten.pt, nas redes sociais e também em loja, a Worten pretende reforçar a sua área de serviços, sob a umbrela de Worten Resolve, destacando-se como a marca de referência na reparação de equipamentos, dentro e fora de garantia, adquiridos ou não nas  lojas da marca.

Mas todos os cuidados são poucos. Convém recordar as dicas dadas no artigo sobre os cuidados de verão com os smartphones.

1. Mantém o teu smartphone longe da água

2. Limpa-o com frequência

3. Tem um cuidado extra com as atividades outdoor

4. Protege-o da areia da praia

5. Muita atenção ao calor

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

O que fazer com um ecrã partido do smartphone?

bookmark_border

mais em Lifestyle

Dia Internacional da Cerveja celebrado em Portugal

a redireccionar em 10 segundos