Mistérios, desafios e muita animação!

Mistérios, desafios e muita animação! A Sandeman transformou as suas misteriosas caves centenárias num local divertido para contar a sua história aos mais pequenos. Situadas em Vila Nova de Gaia, as Caves Sandeman têm agora um programa de visita guiada à medida das crianças, com um roteiro abreviado e distinto do dos adultos para que possam ficar a conhecer todos os segredos deste mundo fantástico.

A figura emblemática do The Don vai saltar do logótipo da Sandeman para a vida real e desafiar os pequenos visitantes a darem largas à imaginação enquanto passeiam por entre pipas gigantes e conhecem as peripécias da produção do Vinho do Porto. Os sentidos e dotes de representação vão estar também à prova. O aroma frutado vai levá-los por aventuras pelo Douro e à descoberta das personagens e objetos divertidos escondidos por detrás de cada sombra. No final, com direito a prova de sumo de laranja, os conhecimentos serão testados e os exploradores poderão mascarar-se do seu novo herói, o The Don.

Válido para famílias cujos adultos optem pela visita Premium (valor de 17 euros), o programa de visita guiada infantil das Caves Sandeman destina-se a maiores de 5 anos e é gerido por uma equipa de atores com formação artística.

A experiência garante a não partilha de objetos e a utilização de equipamento de proteção individual – como luvas, óculos e bata – em momentos específicos. Todos os materiais utilizados são alvo de desinfeção após cada sessão.

Reabertas desde junho, as Caves Sandeman detêm o selo “Estabelecimento Clean & Safe” e reúnem todas as condições e medidas impostas pela DGS e pelo Turismo de Portugal.

Passe um dia em família e aventure-se pelas enigmáticas e surpreendentes Caves Sandeman.

Sandeman

Informações e horário de funcionamento – Caves Sandeman:

– Aberto todos os dias, das 10H às 18H;

– Marcação prévia recomendada;

– Entrada gratuita para menores de 18 anos;

– Entrada limitada a 10 visitantes por grupo/visita;

– Garantia do distanciamento social em todos os trajetos de visita do espaço.

Morada:

Largo Miguel Bombarda, 47

4400-222 Vila Nova de Gaia

Telefone: +351 223 740 534/33

Email: Sandeman.visitors@sandeman.com

 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Mistérios, desafios e muita animação!

bookmark_border

mais em Lifestyle

Vamos à vindima

a redireccionar em 10 segundos