Conviver ao ar-livre com segurança

Os espaços ao ar-livre são sempre a nossa escolha neste tempo que vivemos, sempre com segurança, mas reunindo os amigos que não víamos. Por isso voltamos ao MONSANTOS open air que foi pioneiro nesta opção em que a restauração navega na conjuntura actual. Este pop-up restaurant entra no mês de Agosto com uma carta renovada, nunca esquecendo os best-sellers do petisco tradicional português, este também completamente renovado!

A variada ementa que o Chef Pedro Soares concebeu tem oferta para todos os que queiram visitar um espaço profundamente dedicado para o bem-estar do consumidor final, com a segurança que os protocolos de higiene e desinfecção têm vindo a ser recomendados pela DGS. Sejam foodies, veggies, ou simplesmente verdadeiros amantes da comida típica portuguesa, as cartas encontram-se totalmente renovadas, as quais reflectem um estudo previamente feito com base no feedback que o consumidor final foi passando, desde o dia da abertura.

Organizada por dias da semana, juntam-se Sugestões do Chef às terças-feiras, quintas-feiras, sextas-feiras e aos sábados que nos farão viajar, em alguns casos, para outras paragens, mas sempre com um cunho Made in Portugal, a saber:
> Terça-feira: dia dedicado a uma Selecção do Chef e que será todas as  semanas diferentes + Apresentação semanal de novos vinhos com presença de enólogo da marca

> Quinta-feira: Risotto de pato e abóbora com crumble de farinheira

> Sexta-feira: Bacalhau à Brás com salsa fresca e pó de azeitona

> Sábado: Baos com barriga de porco e legumes com batata doce chips

 

Caso prefira seguir para os grelhados, poderá degustar-se com uma selecção variada, onde o Piano de porco, a Salsicha toscana ou o Coxão Mole de novilho não faltarão! Ou mesmo com um novo menu de Petiscos: Escabeche de carapau com batata doce, Asas de frango caramelizadas e lima, Pica-pau de porco com pickles caseiros e Tártaro de cogumelos à bulhão pato. “A envolvência e dedicação nunca é demais, estou sempre à procura de mais”, assegura Chef Pedro Soares, Chef Executivo da FOOD COMPANY.

Mas nem só de comida vivemos, e dado que falamos de um espaço ao ar-livre, nada como acompanhar uma boa refeição, num local agradável e em boa companhia e adicionar à equação boa música. Para tal, a equipa do MONSANTOS open air decidiu reforçar a presença musical e às quartas-feiras contamos com Live Sessions (Jazz e Bossa Nova, entre outros) na companhia da cativante Joana Rodrigues.

“A nossa principal preocupação é para com os nossos clientes: para isso inovamos e apresentamos novas soluções para que quem nos visita continue sempre a poder descobrir algo de novo, assim uma experiência diferente da última, mas sempre consistente e com o melhor serviço possível! O nosso objectivo é que quem nos visita se sinta bem, que nos recomende à família e aos amigos e sobretudo que voltem a visitar nos. E isso enche-nos de orgulho!”, afirma João Graça, fundador e mentor do projecto MONSANTOS open air.
O espaço conseguiu desenvolver uma oferta que abrange todos os gostos e agora basta só reservar e visitar.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Conviver ao ar-livre com segurança

bookmark_border

mais em Lifestyle

5 sugestões para lidar com o bullying

a redireccionar em 10 segundos