Watches & Wonders Geneva online

Watches & Wonders Geneva online

Watches & Wonders Geneva. Como autoridade reconhecida do setor e como defensora da relojoaria, é missão da Fundation de la Haute Horlogerie responder aos desafios atuais e oferecer a toda a indústria relojoeira a oportunidade de uma plataforma digital, assim como a capacidade de todas as pessoas envolvidas se reunirem virtualmente. Esta plataforma irá proporcionar oportunidades práticas de interação, educação e inspiração, mas também irá mostrar a herança, os valores e as ambições das marcas que representa.

A disseminação mundial da pandemia do COVID-19 forçou o cancelamento do evento físico desta edição Watches & Wonders Geneva (anteriormente SIHH) e exigiu uma adaptação imediata da FHH. No dia 25 de abril, às 12h00 CET, será revelada uma plataforma digital inovadora através do site watchesandwonders.com, um portal centralizado onde todos os interessados, retalhistas e jornalistas do mundo inteiro, irão poder experienciar o universo da alta relojoaria, bem como conhecer as novidades em primeira mão para este ano e estar em contacto direto com as 30 marcas participantes.

 “É com orgulho que fazemos esta parceria com as melhores marcas de relógios do mundo para dar vida ao conceito Watches & Wonders on-line no momento em que a nossa indústria mais precisa”, afirma Fabienne Lupo, presidente e diretora administrativa da Fundation de la Haute Horlogerie. “Esta nova plataforma irá permitir que todos os amantes de relógios, de várias partes do mundo, possam descobrir novos produtos, participar em experiências enriquecedoras e estar em contacto direto com as nossas marcas participantes num só lugar.” 

Numa primeira fase da Watches & Wonders, o site irá apresentar páginas dedicadas a cada marca, onde os visitantes terão a oportunidade de descobrir os seus respetivos universos, incluindo as novidades para 2020. Também vai ser possível visualizar as redes sociais atualizadas com o conteúdo apresentado e ter acesso diretamente aos sites e canais das próprias marcas. Para o dia de abertura do watchesandwonders.com, a FHH está a organizar várias apresentações com o lançamento dos novos artigos, nos quais executivos das marcas participantes irão mostrar as novidades através de vídeos de 10 minutos, que irão permanecer disponíveis no site.

Em colaboração com as marcas participantes, membros do Conselho Cultural e outros líderes de opinião, a FHH está também a preparar conteúdo especializado e educacional para o site, onde vai estar incluído análise de produtos, previsões de tendências, inovação tecnológica e detalhes do design, arte e artesanato assim como palestras e comentários de várias figuras importantes na indústria. 

A nova plataforma watchesandwonders.com foi preparada para continuar a ser utilizada como uma ferramenta importante para todos os interessados na área e para o setor em geral. Não só estará em funcionamento nesta primeira fase, com início já no dia 25 de Abril, como irá continuar a ser atualizada com novos conteúdos a longo prazo. Na segunda fase, prevista para o final deste verão, serão revelados novos lançamentos de produto, juntamente com novas parcerias estratégicas de E-commerce que irão aumentar o acesso à plataforma por partes dos amantes de relojoaria e trazer maior valor às marcas participantes.

Parte de um novo ‘ecossistema global’, criado pela FHH para atender às necessidades das suas marcas de relógios, watchesandwonders.com irá tornar-se uma plataforma de excelência muito importante para todo o setor, que agregará também eventos físicos, entre os quais Watches & Wonders Geneva, em Abril de 2021. 

No dia 25 de Abril, ligue-se a esta plataforma! 

Fique atento a watchesandwonders.com #watchesandwonders 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Watches & Wonders Geneva online

bookmark_border

mais em Lifestyle

Cuidados com o cabelo depois do treino

a redireccionar em 10 segundos