Compra aos pequenos, vamos fazer a diferença

Compra aos pequenos, vamos fazer a diferença

Compra aos pequenos, vamos fazer a diferença, uma nova iniciativa para ajudar e salvar negócios pequenos na nossa economia portuguesa. Uma economia que se carateriza por tal, por negócios familiares, individuais de pequeno porte. Com uma situação socio-familiar peculiar, uma pandemia entre mãos e uma fragilização da economia global, temos de ter em conta estes negócios que são a base da economia urbana e rural.

A maior parte dos pequenos negócios, devido à situação actual, enfrentam enormes desafios para sobreviver. Muitos destes negócios estão a reinventar-se e começaram a mudar a sua forma de funcionar para se adaptarem às nossas necessidades. Porque a pequena economia de amanhã depende de nós hoje, nasceu o movimento #compraaospequenos, como um apelo a todos.

Qualquer pequeno negócio, ou um seu apoiante, pode submeter uma candidatura desde que cumpra os dois requisitos seguintes:

  1. Ser um micro ou pequeno negócio
  2. Ter uma oferta (produtos ou serviços) que, de alguma forma, se adapta à situação actual

Registe o seu  Negócio

A iniciativa partiu da startup menoshub  que ajuda a desenvolver os pequenos negócios e, agora, a manter neste tempo de adversidade.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Compra aos pequenos, vamos fazer a diferença

bookmark_border

mais em Culture, Lifestyle

“Vizinho Amigo” protege grupos de risco do COVID-19

a redireccionar em 10 segundos