Renovação hoteleira no Algarve

Renovação hoteleira no Algarve

Renovação hoteleira no Algarve. Após um interregno para intervenções de manutenção, as unidades do Grupo NAU Hotels & Resorts, Salgados Palace, na Herdade dos Salgados em Albufeira, e Morgado Golf & Country Club, em Portimão já reabriram. No dia 21 deste mês também o NAU São Rafael Suites estará disponível para receber hóspedes.

Localizado no resort turístico da Herdade dos Salgados, o NAU Salgados Palace é um autêntico oásis de conforto e excelência de serviço. Dispõe de 228 quartos, três bares, três restaurantes, um Spa com 1.000m2, quatro piscinas exteriores e instalações e serviço reconhecidos pela eficiência com que acolhem eventos das mais variadas dimensões.

Entre as valências do NAU Salgados Palace inclui-se o seu centro de congressos que integra o maior auditório do país, com capacidade para 1.650 pessoas, 23 salas de reunião moduláveis, uma das quais com 1.150 m2, quatro cabines para tradução simultânea, iluminação cénica e wifi em todo o complexo.
Todos os anos, o hotel e o seu centro de congressos recebem, pelas excecionais condições que oferecem, congressos e eventos dos mais variados setores de atividade, de âmbito nacional e internacional.

Por seu lado, o NAU Morgado Golf & Country Club, está situado num dos mais bonitos vales do interior da região do Algarve, entre as praias de Portimão e a serra de Monchique, e é ideal para quem quer partir à descoberta do Algarve interior, mas ainda assim ficar suficiente próximo das afamadas praias algarvias.

Este hotel conta com 98 unidades de alojamento, todas comunicantes, com varandas e terraços com amplas vistas para o green, e tem nos seus dois campos de golfe um dos grandes elementos distintivos da sua oferta, especialmente procurado por fãs e praticantes de golfe que encontram no Morgado Golfe Course e no Álamos Golfe Course campos desafiantes para os seus treinos e provas. O NAU Morgado Golf & Country Club conta ainda com quatro piscinas, duas para crianças, dois bares e um restaurante, e um Kids Club.

Quer o NAU Salgados Palace quer o NAU Morgado Golf & Country Club já se encontram a receber hóspedes desde o primeiro fim-de-semana de fevereiro. Mas todos os que quiserem conhecer o NAU São Rafael Suites também já não terão de esperar muito, isto porque a reabertura já está marcada para dia 21.

A poucos metros da praia de São Rafael, o NAU São Rafael Suites é o paraíso para quem privilegia tranquilidade e espaço, muito espaço, acolhedor.
Esta unidade tem 105 suites preparadas para receber entre duas a seis pessoas. Piscinas exteriores para adultos e crianças, kids club, restaurantes à la carte e buffett, o bar “Suites Lounge”, bem como, serviços de babysitting no quarto, Relax Center, com piscina interior, sauna, banho-turco e tratamentos de estética e bem-estar, sala de jogos, campos de ténis e futebol, são algumas da vantagens que permitem ao NAU São Rafael Suites dar resposta às necessidades dos seus hóspedes de todas as idades, garantindo escapadas e férias perfeitas e inesquecíveis para todos os membros da família.

 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Renovação hoteleira no Algarve

bookmark_border

mais em Lifestyle

Alberto Giacometti – Peter Lindbergh. Capturar o Invisível

a redireccionar em 10 segundos