“Este é mais um exemplo de inovação e de valorização do conceito de customer experience que queremos desenvolver no mercado português porque dá aos consumidores aquilo que mais procuram: experiências personalizadas e focadas nos princípios de comodidade, flexibilidade e conveniência” afirmou Jorge Rodrigues, Chief Marketing Officer da NOWO.
A NOWO leva mais longe um ADN de inovação presente na Cabovisão, empresa que esteve na sua origem e que, desde a sua criação (em 1991),apostou no desenvolvimento regional de Portugal, disponibilizando serviços de telecomunicações onde outros operadores não o fizeram. Contribuiu para o incremento do emprego e da formação profissional nessas regiões e disponibiliza-lhes agora a mais inovadora oferta de comunicações que é um hino à liberdade de escolha.
A NOWO detém uma das maiores redes híbridas de fibra ótica e cabo coaxial com mais de 14.000Km e que chega a mais de 900.000 casas. É nesta rede que assentam os inovadores serviços de comunicações que traduzem esta nova atitude, irreverente, apaixonada pela liberdade de escolha e zelosa da justiça que deve sustentar a relação cliente-operadora.