Transporte para os profissionais de fotografia

Transporte para os profissionais de fotografia

Uma opção de bom transporte para os profissionais de fotografia ou de video. Quem nunca, como profissionais, não se preocupa com a segurança do material de trabalho? Por isso, a Comercialfoto, marca importadora e distribuidora de produtos fotográficos e tecnologia, e a Lowepro, empresa com uma reputação com mais de 50 anos na criação de soluções de transporte de engrenagens de proteção para produtores de imagens, anuncia a nova coleção de mochilas Photo Active. 

 Esta coleção foi concebida para melhor transportar os kits de camaras mirrorless e pro mirrorless. As suas diversas versões oferecem soluções de acesso ao seu interior e de transporte para todos os materiais que os fotógrafos entusiastas ou criativos carregam, sendo resistentes para todos os tipos de atividades ao ar livre. A linha de mochilas Photo Active é ótima para uma caminhada de fim de semana ou para levar numa grande aventura.

A Lowepro reconhece que os seus clientes são mais do que meros produtores de imagens e que precisam de ser inspirados como a própria marca o é pelo dia a dia de cada criador. Esta nova coleção está alinhada com a campanha Capture Life da marca onde o foco está na captura não apenas de planos estruturados e planeados, mas também dos conteúdos atraentes (vida), reais e vibrantes que apareçam ao longo do dia a cada criador. 

A Lowepro entende que os criadores de conteúdos necessitam de um kit de transporte de equipamento que seja leve e proteja os seus equipamentos de imagem e o restante equipamento que as aventuras assim o exijam. Pensada para a fotografia, a aventura a coleção Photo Active é, em última análise, feita para cada um dos amantes de imagem.

Esta nova coleção Photo Active da Lowepro já se encontra disponível no mercado português. A mochilas existem dois tamanhos, BP 200 e BP 300, e na cor preto/cinza. 

Esta mochila também faz parte da campanha ‘Capture A Trip Of A Lifetime’ da Lowepro que decorre até o dia 30 de setembro.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Transporte para os profissionais de fotografia

bookmark_border

mais em Lifestyle

De Dublin para Lisboa, uma viagem do whiskey

a redireccionar em 10 segundos