MIB em alta velocidade com Lexus

MIB em alta velocidade com Lexus

MIB em alta velocidade com Lexus. Para levarem as suas missões a cabo, os Homens de Negro precisam de veículos com potência suficiente para perseguições a alta velocidade, a mais avançada tecnologia de combate a extraterrestres e um estilo sofisticado que combine com o mais exclusivo grupo de agentes secretos da Galáxia. A Lexus tem o prazer disponibilizar tudo isso como veículo oficial de “MIB: Homens de Negro, Força Internacional” da Sony Pictures, com estreia prevista nos Estados Unidos da América a 14 de junho de 2019.

Os Homens de Negro protegem a Terra da escumalha do Universo desde sempre. Nesta nova aventura, enfrentam a sua maior ameaça até hoje: um infiltrado dentro da organização Homens de Negro.

Os automóveis Lexus são a frota oficial dos Homens de Negro e o Lexus RC F de 2020 apresenta-se como a escolha dos agentes para as perseguições a alta velocidade. O coupé desportivo de luxo sofreu emocionantes alterações que o tornaram mais rápido, mais leve e ainda mais apto para transportar os Homens de Negro enquanto salvam o Universo, recorrendo à mais incrível tecnologia extraterrestre. Os SUVs Lexus RX Hybrid e o Lexus LX também entram em algumas cenas do filme, com direito a encontros extraterrestres.

“Adicionamos algumas particularidades avançadas ao RC F para ajudar os Homens de Negro, criando uma máquina de combate a extraterrestres realmente única”, explica Lisa Materazzo, vice-presidente de Marketing da Lexus. “Mal podemos esperar que os espectadores vejam o RC F como nunca antes foi visto.”

A colaboração entre a Lexus e a Sony Pictures em “MIB: Homens de Negro, Força Internacional” inclui integração no filme, spot de TV conjunto, um RC F Men in Black feito à medida e patrocínio da estreia.

“Estamos muito entusiasmados por colaborar com a Lexus nesta campanha multi-meios para ‘MIB: Homens de Negro, Força Internacional’”, acrescenta Jeffrey Godsick, vice-presidente executivo de Gestão de Marca e Parcerias Globais da Sony Pictures Motion Picture Group. “O coupé desportivo Lexus RC F é o automóvel perfeito para a nossa equipa de agentes, liderada por Chris Hemsworth e Tessa Thompson.”

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

MIB em alta velocidade com Lexus

bookmark_border

mais em Lifestyle

Guitarras ao Alto, música no Alentejo

a redireccionar em 10 segundos