Cindy Crawford em Lisboa e nós estivemos lá

Cindy Crawford em Lisboa e nós estivemos lá

Cindy Crawford em Lisboa e nós estivemos lá, para a abertura oficial da primeira Boutique OMEGA em Portugal, como embaixadora da marca há vários anos. Estivemos com ela num grupo de imprensa para ouvir a sua experiência. Para além da sua estreita relação com a marca, foi bom ouvir uma certeza perene: “Eu acho que o tempo é realmente o nosso maior luxo, para todos nós, é uma “oferta” limitada que temos e temos que decidir onde e como vamos gastar. Eu acho que é sempre importante tomar decisões conscientes para ter um bom equilíbrio na sua vida”. 

Para além de partilhar os seus “conselhos” (embora não goste de dar) sobre uma vida saudável e sobre como enfrentar a idade, ouvimos algumas dicas para uma carreira de sucesso: “Três dicas para qualquer trabalho: Chegar à horas, acredito firmemente nisso. Para estar preparado … como digo aos meus filhos, independentemente do trabalho… o primeiro trabalho do meu filho foi trabalhar numa loja de smoothies, sumos e comida saudável, eu disse-lhe as mesmas coisas, chegue na hora, prepare-se – saiba o que está fazer – e, em seguida, para não estar sempre no telefone, estar presente e fazer o que você está lá para fazer – a menos que o trabalho esteja ligado a um smartphone, provavelmente há trabalhos assim aqui”,

A primeira Boutique OMEGA em Portugal, localizada na Av. da Liberdade, a principal artéria do comércio de luxo e lifestyle da capital portuguesa, abriu as portas ao público no final de 2018, e veio reforçar a posição e a aposta da marca no mercado nacional. 

A abertura da Boutique foi agora orgulhosamente celebrada com uma cerimónia de inauguração oficial, com corte de fita, que contou com as presenças de Cindy Crawford, embaixadora OMEGA desde 1995, Jean-Pascal Perret, VP for Communications and PR da OMEGA, e David Kolinski, administrador da Tempus Internacional, grupo representante da marca em Portugal. 14.03.2019 2/4 

Cindy Crawford referiu-se com entusiasmo à cidade de Lisboa e à sua ligação com a marca: “Representar a OMEGA tem sido uma aventura incrível desde o primeiro momento. Adoro fazer parte desta família, e é um verdadeiro prazer estar presente nesta linda cidade para celebrar a abertura oficial deste novo espaço que, estou certa, fará as delícias dos apaixonados da marca em Portugal.” 

“A abertura da primeira Boutique em Lisboa vem responder ao entusiasmo que a nossa marca tem gerado ao longo dos anos no mercado português. E mostra que a qualidade e a inovação dos nossos relógios encontram uma audiência portuguesa cada vez mais conhecedora e interessada,” disse Jean-Pascal Perret, VP for Communications and PR da OMEGA. 

David Kolinski, Administrador da Tempus Internacional, afirmou: “A nossa ligação com a OMEGA remonta a 1995, uma ligação com mais de duas décadas que nos enche de orgulho. O sucesso da OMEGA em Portugal ao longo destes anos foi construído em parceria com um público entusiasta da Alta Relojoaria, e é com um prazer renovado diariamente que o continuamos a fazer. Este espaço, que queremos tornar uma referência da relojoaria em Portugal, é um testemunho a este espírito de parceria”. 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Cindy Crawford em Lisboa e nós estivemos lá

bookmark_border

mais em Lifestyle

Três novos perfumes da Louis Vuitton

a redireccionar em 10 segundos