Para os amantes de automóveis, mais novidades

Para os amantes de automóveis, mais novidades

Para os amantes de automóveis, mais novidades. O Fiat Tipo Mirror e o Fiat Tipo Street são as duas novas versões que vêm ampliar a família Tipo, oferecendo conectividade, preços acessíveis e estética atraente. A primeira é dedicada a clientes interessados em conectividade que procuram as mais recentes tendências em termos de infoentretenimento. A segunda dirige-se aos jovens de hoje, adultos de amanhã, que procuram comodidade extraordinária, sem compromissos: conteúdos fortes e preço reduzido.

As conhecidas qualidades de espaço interno, funcionalidade e flexibilidade que deram tanto sucesso ao modelo continuam a manter-se. Não é por acaso que a gama Tipo é líder no seu segmento em Itália, encontrando-se entre as 10 mais vendidas em sete países europeus. Em Portugal tem obtido uma excelente performance, ocupando uma posição de destaque no competitivo segmento C, e o 3º lugar das carrinhas mais vendidas neste segmento. Marcada pelo sucesso constante desde o início, a família Tipo foi nomeada “Best Buy Car 2016” pelo painel “Autobest”, constituído por 26 jornalistas pertencentes às dez mais importantes revistas europeias de automóveis.

É um modelo global que representa os consagrados conceitos típicos da Fiat – funcionalidade, simplicidade e personalidade. É global por natureza e até no design, já que é uma criação internacional de peritos nos campos do design, da engenharia, do produto e do marketing, de Itália, Turquia, Coreia, Espanha, Rússia e Áustria.

Esta natureza global foi validada o ano passado por um Tipo de produção em série que deu “a volta o Fiat Chrysler Automobiles Portugal, S.A. mundo” em 133 dias. Viajou 41.000 quilómetros, passou 400 horas na estrada sem necessidade de manutenção suplementar, tendo visitado 22 países e 122 cidades, suscitando sempre a curiosidade e a admiração do público.

Com conteúdos específicos e exclusivas combinações de cores, a série especial Mirror é a simbiose perfeita da tecnologia e do estilo do Tipo. A conectividade é de série com o UconnectTM 7″ HD LIVE com ecrã tátil e integração com Apple CarPlay e compatibilidade com Android AutoTM. Equipado com estes avançados conteúdos, o modelo torna-se a extensão do smartphone do condutor, permitindo o acesso às principais aplicações do dispositivo com segurança e diretamente a partir do posto de condução, mantendo sempre as mãos no volante.

Mas o Tipo Mirror também é estilo. A exclusiva nova cor Azul Venezia, disponível como opcional, estreia-se neste modelo e combina na perfeição com uma série de sedutores elementos cromados, como os puxadores das portas, os frisos laterais, o contorno da grelha inferior, as molduras dos faróis de nevoeiro e o revestimento dos retrovisores.

O Fiat Tipo Street dirige-se a clientes jovens que desejam um veículo dinâmico, com estilo e acessível. A nova versão Street, com a sua forte personalidade Pop, oferece novas jantes de 16” de liga leve em preto brilhante, vidros escurecidos e pormenores em tom escuro contrastante nas capas dos retrovisores, na grelha e nos puxadores externos e internos das portas. A arrojada estética dos faróis com iluminação diurna com LED e o emblema específico consolidam o caráter Street desta série especial.

O conjunto realça o equilíbrio do design italiano, garantindo personalidade e estilo sem descurar a funcionalidade. O Tipo é acolhedor e prático sob todos os aspetos e a versão Street junta um toque de dinamismo a estas suas bem conhecidas características. Por outras palavras, combina um estilo que sobressai na multidão urbana com todos os pontos fortes do Tipo: atitude decidida, preço reduzido e extraordinária comodidade sem compromissos.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Para os amantes de automóveis, mais novidades

bookmark_border

mais em Lifestyle

Z Zegna apresenta inverno na Pitti Uomo

a redireccionar em 10 segundos