50% de desconto nos sapatos Perks deste inverno

50% de desconto nos sapatos Perks deste inverno

50% de desconto nos sapatos Perks deste inverno. O The Gentleman.pt tem um voucher/código “Gentleman20” que permite a quem utilizar nos saldos online ter não 30% mas sim 50% de desconto.

Vamos ao site https://perks.pt e perder a cabeça com esta oportunidade.

Inspirada na reinterpretação do sapato clássico masculino, a Perks combina inovação com 75 anos de experiência e know how para criar um produto versátil e intemporal. Desenhada e produzida na fábrica de calçado Evereste, em S. João da Madeira, a marca alia visão multidisciplinar e disruptiva de quatro gerações criativas e concretiza-se na ambição de propor benefício, mais valia e vantagem no sector.

Distintos pelo conforto, elevada qualidade e atenção ao pormenor, os sapatos Perks são os aliados perfeitos para acompanhar o lifestyle do homem e da mulher cosmopolitas.

O negócio de família da fábrica Evereste nasceu em 1942 e vai agora na sua 4º geração. Foi através dos nomes “Cohibas” e “Chibs” que se apresentaram aos clientes ao longo dos últimos anos.

Nestes 75 anos, o mundo e a perceção das marcas mudaram muito e concluíram que era chegado o momento de repensar o posicionamento, eliminado a redundância de duas marcas com os custos e a logística que envolvem, mas era sobretudo necessário encontrar um nome que exprimisse o “extra” que colocam em cada par que produzem.

O nome escolhido foi “Perks”.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

50% de desconto nos sapatos Perks deste inverno

bookmark_border

mais em Fashion

Descobrir novos vinhos de talha

a redireccionar em 10 segundos