New underwear for a new era by IMPETUS

New underwear for a new era by IMPETUS

New underwear for a new era. A IMPETUS preparou o lançamento da linha mais “trendy” da sua história como marca. I AM WHAT I WEAR fará a conexão com os Millenials, uma geração afirmativa e exigente na criatividade e qualidade. O conceito foi testado com bons resultados nos EUA, mercado muito receptivo às propostas diferenciadas, e será uma ferramenta importante numa fase em que grupo procura afirmar-se nos mais importantes mercados internacionais.

I AM WHAT I WEAR explora a criatividade do design IMPETUS. Procuramos impacto visual, e que as propostas não deixem ninguém indiferente. É um underwear fortemente vinculado o design de tendência. A inspiração desta coleção parte da mesma fonte, a Toscana, sendo o seu maravilhoso lado campestre a inspiração para os florais, assim como o ponto das cestas a inspiração dos motivos geométricos. Essa inspiração, apesar de comum, foi interpretada conforme o estilo da gama.

Os estampados digitais, a base da coleção, permitem jogos de cores vibrantes, que são acentuados pelo excepcional efeito em materiais de eleição como o Tencel. Os lisos da gama apostam em tons diferenciados, e soluções comerciais em forma de pack. Destaque para a variada proposta na modelagem, que conta com um slip e três diferentes boxers (longo, médio e curto), entre os quais se dividem em diversas partes da coleção.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

New underwear for a new era by IMPETUS

bookmark_border

mais em Fashion

Um smartwatch num relógio de estilo clássico

a redireccionar em 10 segundos