“Urban Concept”, um novo espaço

“Urban Concept”, um novo espaço

A CALVIN KLEIN watches + jewelry Localizada no Centro Colombo no piso 0, junto à Boutique dos Relógios, apresenta o novo “Urban Concept” da marca, conceito que tem vindo a ser implementado a nível internacional pela CALVIN KLEIN. Este conceito adapta-se às novas necessidades dos clientes e a uma faixa etária cada vez mais ampla, assentando num ambiente de loja moderno que aproxima elementos urbanos e naturais e que está presente nas diversas lojas da marca, em todo o mundo.

Este espaço exclusivo da marca aposta na combinação de materiais contrastantes como o acabamento em cimento – que traz à memória a cidade natal da CALVIN KLEIN, Nova Iorque, e o estilo vincadamente urbano da marca – com elementos distintivos de decoração, que procuram definir uma nova era no ambiente do espaço CALVIN KLEIN watches + jewelry.

Com a nova abertura de um espaço exclusivo a CALVIN KLEIN watches + jewelry quer estabelecer uma relação mais sentimental e de maior proximidade com os clientes da marca em Portugal, disponibilizando coleções exclusivas de relógios e joalharia, e as novidades da marca em primeira mão.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

“Urban Concept”, um novo espaço

bookmark_border

mais em Lifestyle

Dr. Barbas, o que descobrimos sobre a marca

a redireccionar em 10 segundos