Uma grande variedade para todos

Uma grande variedade para todos

Uma grande variedade para todos. Cada vez mais as marcas globais de moda tentam ter colecções que “sirvam” as várias exigências dos consumidores. Sabendo que existem faixas etárias que consumem os seus produtos, é transversal, de certa forma, o consumo de moda. Sejam com 50, 50, 30 ou 20 anos, as gerações têm desejos diferentes.

Na estação que se avizinha a Levi’s® mergulha no universo streetwear. Criou peças que misturam as tendências de hoje – os prints gráficos, os jeans de cintura subida e a logomania; com flashbacks dos 80’s e dos 90’s. Segundo Karyn Hillman, Levi’s® Chief Product Officer: “Tem tudo a ver com autenticidade e nostalgia. Com juntar o familiar ao emocional. Misturamos energias, influências e as principais tendências de hoje que, quer queiramos, quer não, têm uma inegável presença do streetwear e do sportswear dos 90’s.”

Os skinny fits vieram para ficar. Com o tempo, o gigantesco universo denim da Levi’s® abriu-se a uma ampla gama de modelos e cortes. Para completá-los, a marca criou outras tantas partes de cima que combinam na perfeição com eles. Dos 501® desgastados a la Kurt Cobain, aos mom-jeans de cintura subida da primeira temporada dos Friends, sem esquecer o estilo retro-sportswear do Puff Daddy, ou mesmo os tapered jeans perfeitos que fazem quaisquer sneakers brilhar, está tudo lá! Os Run D.M.C. disseram-o e bem: “We get around together, we down forever”.

A coleção para homem desta estação inspira-se a 150% no streetwear. Independentemente de ser dos 80’s ou dos 90’s, está marcada pelo denim deslavado, pelas cores fortes, pelos logos oversized e versões atualizadas de cropped jeans, graphic tees e hoodies. Isto, sem perder a oportunidade de repescar uma forte vibe Wes Anderson, graças ao revivalismo das calças em bombazine – a.k.a Warp Cord – que neste inverno estão de volta mais confortáveis e  num amplo sortido de cores.

As coisas mais importantes e a ter em conta são a variedade e a diversidade. Independentemente se estamos a falar de conforto e mobilidade misturadas com fleece de inspiração athleisure, ou de estarmos a falar de um estilo mais Biggie e Tupac com base no revivalismo dos jeans oversized da coleção Levi’s® Silvertab. Ou mesmo de alguma coisa in-between, tais como os novos sneaker-jeans Levi’s®. A realidade é, do goth ao hip-hop, do estilo hi-fashion ao low-key normcore, independentemente do sexo, do estilo e da idade, os jeans e a Levi’s® estão sempre lá!

A grande novidade desta estação para eles são os jeans streetwear-inspired. Foram pensados para fazerem os teus ténis brilhar. Dobrados na base, os novos Levi’s® Hi-Ball Roll têm uma perna tapered e assentam acima dos tornozelos. Também com perna tapered, os Levi’s® Lo-Ball Stack são mais compridos para amarfanharem na perfeição sobre os teus ténis. Ambos têm uma etiqueta Red Tab oversized no bolso de trás, mais um tributo ao culto streetwear que marca o próximo outono-inverno. O objetivo é dar que falar e dar aos ténis o devido e merecido destaque.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Uma grande variedade para todos

bookmark_border

mais em Fashion

Uma longa relação entre relógios e barcos

a redireccionar em 10 segundos