Um aroma refrescante neste verão

Um aroma refrescante neste verão

Um aroma refrescante e encantador para este verão. Já estamos acostumados a estas surpresas por parte da marca. Que sempre nos acarinha com aromas onde a marca é qualidade. Assim, TOM FORD apresenta EAU DE SOLEIL BLANC, um aroma cítrico cativante que evoca o reflexo cristalino do sol reluzente na água.

O NOVO Tom Ford Eau de Soleil Blanc personifica a luminosidade refrescante em Private Blend Soleil Blanc. Radioso, fresco e rico em aromas cítricos cintilantes com um contraste vibrante de âmbar floral aquecido.

Notas de topo de casca de laranja amarga, bergamota vert e petitgrain bigarade para um toque vibrante imediato. Sementes de alcaravia, pimenta rosa em grão e cardamomo infundidas com pistácio.

No seu coração estão botões de Flor de Laranjeira Marroquina colhidos pela manhã que se unem a um néctar rico de jasmim, Tuberose e Ylang-Ylang das Ilhas Comores. As notas finais de Coco de Mer, âmbar e baunilha oferecem um calor equilibrado a este aroma efervescente.

O NOVO Tom Ford Eau de Soleil Blanc apresenta-se num frasco branco de Private Blend e está disponível em 50ml e 100ml. O frasco tem o design arquitetónico de uma peça de xadrez, numa embalagem branca – uma assinatura de Tom Ford para a linha Soleil.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Um aroma refrescante neste verão

bookmark_border

mais em Lifestyle

Tivoli Avenida traz Tailândia para Lisboa

a redireccionar em 10 segundos