Com a chegada do bom tempo, aumenta actividade exterior

Com a chegada do bom tempo, aumenta actividade exterior

Com a chegada do bom tempo e as novas mochilas Targus Work + Play acabaram-se as desculpas para não ter uma vida activa e saudável que permite conciliar com toda a comodidade e segurança o transporte dos equipamentos informáticos e acessórios de desporto.

São três os modelos que a marca especialista em soluções para o transporte, proteção e conectividade de equipamentos tecnológicos tem à disposição para o cada vez maior número de profissionais que dedica parte do seu dia ao desporto. Fitness, Rackets e Cycling são os modelos que compõem esta família, sendo que cada um deles foi pensado tendo em conta as especificidades das modalidades que os seus nomes indicam.

 Equipada com vários bolsos exteriores para colocar, por exemplo, garrafas de água ou diversos acessórios desportivos este modelo privilegia a versatilidade. Com uma pega transportadora, compartimento específico par calçado e uma pega específica para pendurar no balneário, a Work + Play Fitness é ideal para quem não dispensa uma ida ao ginásio.

Com um fecho que permite a sua abertura na totalidade este modelo garante o máximo conforto de utilização, sem colocar em causa a máxima segurança do computador portátil e periféricos.

Para aqueles que preferem os desportos de raquetes a Targus criou um modelo que assegura o correcto transporte deste delicado acessório de desporto. Além dos compartimentos e bolsos para equipamentos tecnológicos e acessórios de desporto o modelo Work +Play Rackets está preparado com uma zona específica para as raquetes. Fica assegurado não só o conforto no transporte, mas também a segurança a todo o momento, com uma capa especificamente desenhada para o efeito.

Este modelo conta com um compartimento anti-impacto, perfeito para qualquer portátil até 15,6 e tem vários compartimentos onde pode guardar acessórios de trabalho, chaves, bloqueio para a bicicleta e até mesmo o capacete. Este modelo vem ainda um compartimento ventilado discreto projetado especialmente para o transporte de sapatos de trabalho ou desporto.

A mochila Targus Work + Play Cycling é a solução ideal para quem vai de bicicleta para o trabalho já que incorpora um sistema acolchoado que protege e proporciona conforto nas costas, e também um sistema de malha para os ombros que confere um maior fluxo de ar para trás, bem como uma correta distribuição do peso nas costas. Na zona frontal estão colocadas cintas específicas para prender o capacete.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Com a chegada do bom tempo, aumenta actividade exterior

bookmark_border

mais em Lifestyle

Zarpou com moscatel a bordo

a redireccionar em 10 segundos