Um aroma para o nosso primeiro instinto

Um aroma para o nosso primeiro instinto

O nosso primeiro instinto costuma ser importante em muitas situações e um aroma que ajude a esta primeira experiência é muito necessário. Uma nova linha para o homem que segue o seu primeiro instinto, transparecendo no seu sorriso e nos seus olhos azuis escuros. Ele é aventureiro e tenta alcançar as estrelas, encontrando um lugar novo e inesperado onde o céu é o limite.

O “First Instinct Blue”, em exclusivo nas Perfumarias Douglas é um perfume que permite esta energia da primeira impressão. Enraizado na herança de Abercrombie & Fitch o frasco demonstra uma especial atenção aos detalhes.

A sua forma simples possui um elemento único de design através das superfícies onduladas – a maravilhosa sensação de borboletas na barriga – deixando transparecer através do vidro a fragrância. O tom preto da tampa e a placa lateral em metal acentua o estilo forte da marca. Inicialmente ligada a desportos ao ar-livre como caça e vela, a Abercrombie & Fitch é hoje uma marca igualmente prática e descontraída mas com uma imagem mais jovem e trendy.

FRAGRÂNCIA Família Olfactiva: Fougère

Notas de Cabeça:

Maça Congelada, Cardamomo, Bergamota

Notas de Coração:

Alecrim, Pimenta, Lavanda

Notas de Fundo:

Âmbar, Fava Tonka, Madeira de Sândalo

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Um aroma para o nosso primeiro instinto

bookmark_border

mais em Lifestyle

A mais recente evolução automóvel

a redireccionar em 10 segundos