2018 Grooming Awards

2018 Grooming Awards

Mais uma novidade neste aniversário, 2018 Grooming Awards. Nunca os cuidados masculinos conheceram uma evolução tão grande como nestas ultimas décadas. Existentes no passado, podiam se resumir a um ou outro gesto nem sempre quotidiano de cuidado pela barba ou cabelo.

Porém, hoje em dia, as gerações mais novas percebem o que faz falta ao homem moderno para cuidar da saúde da sua pele do corpo ou face, dos seus cabelos ou pêlos faciais, a hidratação ou mesmo os vários aromas com que pode se perfumar.

Assim, neste quinto aniversário do The Gentleman.pt, a primeira plataforma independente de lifestyle masculino lança o desafio ao público de eleger os melhores produtos de cuidado masculino ou grooming no dizer anglófono até 2017. Serão os Grooming Awards by The Gentleman.pt somente de voto do público e online.

Para nós, no The Gentleman.pt, é muito importante ouvir a opinião de quem nos segue e do público em geral, sobre as suas escolhas no quotidiano e perceber onde podemos auxiliar a que os homens sejam mais Gentlemen e cuidados com a sua aparência.

Foi pedido a todos os representantes e agências de produtos de cuidado de beleza para enviarem os seus escolhidos para cada categoria. De todos serão postos cinco de cada uma para votação online do público.

Num evento, uma Gentleman’s Hour especial. em Março, em local a anunciar, serão revelados os vencedores da votação do público e um produto revelação da escolha do Editor.

categorias

– barba

– pele

– cabelos

– corpo

– perfume

– anti-aging

– desodorizante

– produto revelação

O TheGentleman.pt não é apenas um site de moda, acompanha também as novidades da cultura e do lifestyle, porque a elegância é um conceito holístico, que envolve cabeça, corpo e alma. Lançado em 2013, o TheGentleman.pt é dirigido ao homem português, mas onde as mulheres podem aprender e passar a mensagem aos mais desatentos.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

2018 Grooming Awards

bookmark_border

mais em Lifestyle

Arte e moda numa relação permanente

a redireccionar em 10 segundos