Denim anti-odor? será possível?

Denim anti-odor? será possível?

Não há como negar: o denim entrou na nossa vida e está para ficar. Seja como opção do quotidiano seja para o fim‑de‑semana. Ficou e marca muitas gerações. Mas, também sabemos que o melhor denim é, sem dúvida, aquele que já foi usado, reutilizado e que sobreviveu ao teste do tempo. Até porque, na verdade, o denim é um investimento – não se torna apenas parte do guarda-roupa, mas também parte de nós. Vivemo-lo quase tanto como o usamos.

E tudo isto deu um motivo à Pepe Jeans London para criar o acabamento Dry Cult, cuja lavagem indigo é à prova de desgaste e mantém, por mais tempo, aquele efeito original do denim acabado de comprar.

Com propriedades anti-bacterianas, este novo acabamento de denim é anti-odor e não precisa de ir à máquina tantas vezes. Ainda assim, quando é hora da lavagem, como tem a medida certa de elasticidade, a probabilidade de encolher é muito baixa.

E, apesar de ter um aspecto duro, o Dry Cult é confortável e bastante elástico ao toque. É, sem dúvida, o melhor de dois mundos.

Disponível em cinco modelos, para homem, no site da marca.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Denim anti-odor? será possível?

bookmark_border

mais em Fashion

Os Vencedores do MOTELX 2017

a redireccionar em 10 segundos