Os clássicos são para sempre

Os clássicos são para sempre

Sacoor Brothers acaba de lançar uma linha especial que passa a ser parte integrante das próximas coleções da marca: uma seleção de peças indispensáveis ao guarda-roupa do homem moderno.

Uma reflexão sobre o conceito “os clássicos são para sempre” e uma oportunidade única dos clientes encontrarem todos os essenciais da estação numa única linha.

A ICONYC é uma linha premium exclusiva para homens, que responde às exigências do guarda-roupa contemporâneo, com propostas de peças clássicas e formais.

A elegância e distinção da marca está presente em cada “must-have”, que consiste na apresentação de peças intemporais, que vivem de forma independente em qualquer uma das estações do ano, ou por fazer parte do grupo de tendências que nunca vão sair de moda.  Uma das mais-valias desta nova linha Sacoor Brothers é a política Fair Deal, na qual os preços sem mantêm fixos ao longo do ano.

Esta proposta inovadora da Sacoor Brothers inclui mais de 80 itens, entre blazers, fatos, smokings, t-shirts, polos piquet, calças chino e jeans.  A linha é facilmente identificável através de uma etiqueta exclusiva e já se encontra em todas as lojas Sacoor Brothers.

Toda a experiência e expertise numa seleção de produtos que têm feito parte das coleções da marca ao longo dos 27 anos de existência. A linha ICONYC é apenas numa primeira fase exclusiva para Coleção Homem.

 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Os clássicos são para sempre

bookmark_border

mais em Fashion

Cozinha oriental em Lisboa

a redireccionar em 10 segundos