Mobilidade nas cidades

Mobilidade nas cidades

Num contexto onde o acesso aos centros urbanos é cada vez mais restrito, a PEUGEOT posiciona-se como a primeira marca automóvel a comercializar uma oferta de mobilidade elétrica de 2 rodas em Portugal.

Fornecedora de soluções inovadoras para a mobilidade do presente, a Marca do Leão conta no seu catálogo com veículos com duas, três ou quatro rodas, tendo aproveitado o lançamento dos novos SUV PEUGEOT 3008 e SUV PEUGEOT 5008 para oferecer aos seus clientes, em cada um dos casos, 2 novas soluções de mobilidade individual: a trotinette com assistência elétrica dobrável e-Kick by MICRO e a bicicleta elétrica dobrável e-Bike eF01 by PEUGEOT.

Quando a PEUGEOT desvendou ao mundo o seu novo SUV 3008 em maio do ano passado, o modelo trouxe com ele uma sensação adicional, resultante da revelação, em simultâneo, da e-Kick, uma astuciosa trotinette desdobrável com assistência elétrica.

Desenvolvida em parceria entre a PEUGEOT e a MICRO – um dos líderes mundiais do setor e com quem divide a denominação – a e-Kick oferece uma experiência de utilização simultaneamente ativa, fluída e fácil, otimizando as deslocações em meio urbano, complementares aos limites de deslocação do automóvel.

Meses depois, agora com o novo SUV PEUGEOT 5008, a Marca apresentou a e-Bike, uma bicicleta dobrável de assistência elétrica, de design muito moderno e com funcionalidades notáveis, nomeadamente na sua dobragem, manuseamento e arrumação.

Ambas recarregam-se em dockstations integradas no porta-bagagens dos novos SUV PEUGEOT 3008 (e-Kick) e 5008 (e-Kick e e-Bike), solução que lhe permite estar sempre disponível quando necessário.

Estas estações de recarga amovível podem ser colocadas livremente na bagageira, à medida das necessidades de espaço e arrumação. Ambas podem também sê-lo numa tomada caseira, operação que demora cerca de uma hora.

Destinadas a uma clientela que procura soluções de mobilidade complementares às dos respetivos veículos, estas ofertas únicas ajudam-nos a completar, com facilidade, as derradeiras etapas das suas deslocações até aos destinos finais.

Acrescente-se que a e-Kick e a e-Bike podem ser registadas na app móvel MYPEUGEOT, permitindo o controlo, em tempo real, dos seus níveis de carga da bateria e autonomia, bem como obter informações meteorológicas e de navegação.

O quotidiano dos cidadãos está, assim, diferente com a e-Kick e a e-Bike, colocando um ponto final nas limitações e garantindo uma total liberdade de movimentos.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Mobilidade nas cidades

bookmark_border

mais em Lifestyle

A versatilidade do fato

a redireccionar em 10 segundos