Nova fragrância, novo capítulo

Nova fragrância, novo capítulo

001 inscreve-se na identidade fresca e multifacetada que Anderson criou para Loewe desde 2014. Representa a tradução sensorial de um carácter tradicional e inovador, do espírito do tempo e de inovação.

‘Este é para mim um projecto muito pessoal. Dediquei-lhe muito tempo porque é algo em que acredito profundamente. Acima de tudo, queria uma fragrância credível, uma extensão orgânica daquilo que LOEWE representa hoje,’ afirma Anderson.

LOEWE 001 ‘Woman’ combina uma abertura de tangerina e de bergamota e um coração de madeira de sândalo com notas finais de jasmim e de baunilha; ‘Man’ combina a mesma abertura e notas de coração com notas finais de cedro e de almíscar.

unspecified

A cartonagem inconfundível de 001 apresenta a obra fotográfica de Karl Blossfeldt, cujas imagens botânicas também foram usadas na impressão dos tecidos da colecção de pronto- a-vestir Primavera-Verão 2016 de LOEWE. Capturando com arte, através da sua lente, formas da natureza, a obra de Blossfeldt destila a essência de LOEWE, uma casa fundada há 170 anos através da manufactura moderna e de pura criatividade.

O novo perfume LOEWE abre outro capítulo no universo em expansão da marca, desenvolvendo a sua missão de interligar a cultura através de várias modalidades com uma síntese franca de arte, ciência e manufactura.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Nova fragrância, novo capítulo

bookmark_border

mais em Lifestyle

Saúde Animal 24

a redireccionar em 10 segundos