Ja temos ajuda a escolher no Stockmarket

Ja temos ajuda a escolher no Stockmarket

Poder ter a ajuda de quem sabe é sempre importante, muitas vezes não queremos “dar o braço a torcer”, pois já sabemos como somos e o que gostamos. Porém, não temos a perspectiva de quem está a ver-nos.

Daí muitas vezes, ter dificuldades em escolher a peça que melhor se adequa ao seu corpo? Olha para o seu armário e não consegue fazer uma combinação de texturas, cores e estilos? A resposta para todos os seus dilemas de moda está no STOCKMARKET!

Nos dias 2, 3 e 4 de dezembro, o STOCKMARKET, que se realizará no Centro de Congressos de Lisboa (a antiga FIL), terá à sua disposição um serviço de styling, em parceria com a ETIC – Escola de Tecnologia Inovação e Criação.

Assim que atravessar as portas do recinto, poderá dirigir-se ao balcão “Help Me Styling Bare reservar a sua personal stylist. Verá que com esta ajuda indispensável fará as melhores descobertas e compras nas lojas presentes no evento.

Carla Sousa, directora do STOCKMARKET, salienta que “este é um serviço que já tivemos nas edições de 2005 e que sempre quisemos repetir. Esta é uma das novidades que queremos apresentar nesta edição e acreditamos que será um sucesso. Vamos dar a possibilidade às pessoas de terem apoio especializado gratuito para as ajudar a comprar bem e a vestirem-se melhor. E os stylists sabem onde estão as melhores oportunidades de compras!”.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Ja temos ajuda a escolher no Stockmarket

bookmark_border

mais em Fashion

A pensar no tempo frio e de chuva

a redireccionar em 10 segundos