Suavidade na condução e mais elegância

Suavidade na condução e mais elegância

A pensar num cliente mais jovem e mais urbano, a Lexus lançou uma nova versão do CT200h. A Urban Edition destaca-se pelo caracter distinto e citadino, e pela forma única como combina o caráter exclusivo do Lexus CT 200h com elegantes elementos de design, conforto e dinamismo. Concebido para os apreciadores de excelência, este novo modelo caracteriza-se pela suavidade da condução.

Os baixos níveis de consumo e emissões, proporcionados pela motorização híbrida (Lexus Hybrid Drive) e a consequente redução do impacto ambiental são preocupações e a consequente redução do impacto ambiental são preocupações atuais e urbanas, nomeadamente entre o target jovem e, por isso, apontados como as grandes mais-valias deste modelo. Ideal para quem vive no meio urbano, o novo CT privilegia os percursos citadinos: é possível circular em modo exclusivamente elétrico até aos 50km/h.

No interior, os materiais e o refinamento geral proporcionam uma hospitalidade distinta, deixando claro que se trata de um modelo do segmento premium. A intervenção da engenheira responsável pelo modelo, Chika Kako, a primeira mulher a ascender a um cargo de chefia de um modelo em toda a história da marca nipónica, confere ao novo CT uma dose adicional de requinte. Fruto da sua formação em engenharia de materiais, Chika Kako dedicou especial atenção à superior qualidade e agradabilidade ao toque dos materiais e acabamentos do habitáculo.

O novo Lexus CT 200h Urban Edition destaca-se ainda pela inclusão, como oferta, de alargado conjunto de equipamento no valor total de 3 100 €, nomeadamente jantes de liga leve de 17’’, faróis de nevoeiro, vidros escurecidos, sensor de luz e chuva, espelho retrovisor electrocromático, câmara traseira e sistema de navegação.

Filmada em Lisboa, a campanha internacional de lançamento do Lexus CT 200h Urban Edition arranca hoje. Com a elegância a que nos habituou, a marca reforça conceitos inerentes ao modelo e à cidade: urbanidade e tradição, elegância e dinamismo. Passando pelas ruas de Lisboa, mostra como o novo CT200h marca a vida de quem nele viaja, seja pelo design e pelo equipamento desta série especial, seja pelos produtos e serviços oferecidos pela Lexus.  Conduzir um CT 200h passa a ser sinónimo de uma “vida mais surpreendente”.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Suavidade na condução e mais elegância

bookmark_border

mais em Lifestyle

Relógio para quem aprecia o estilo

a redireccionar em 10 segundos